Escala

Destaques:

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Novas variações de cores interessantes da Hot Wheels para 2018

Na falta de carros inéditos para mostrar hoje, temos algumas novas cores interessantes de carros da linha básica Hot Wheels de 2018.

Começamos com a McLaren P1 que vai aparecer em breve em branco com uma faixa preta no capô. Também temos uma foto da versão "normal" do '17 Camaro ZL1 que será um Super T-Hunt do lote "H". Diferente da versão Super T-Hunt, este será bem fácil de encontrar nas lojas e terá rodas e pintura comuns.

E pra finalizar, uma nova foto da Mazda REPU em sua versão branca, que também aparecerá em breve nas lojas. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

3 comentários:

  1. A Mazda acaba sendo a melhor das três, mesmo não sendo meu tipo. A McLaren tá legal pra linha básica, já que a Hot Wheels sempre faz minis exóticas assim, geralmente com a pintura toda torta mas enfim. O ZL1 podiam ter deixado a pintura do capô também ou essa em vez da lateral. Não ficou feio, mas pelo menos pra mim também não ficou o ideal...

    ResponderExcluir
  2. O McLaren está bom assim como praticamente todas as suas variações ate hoje, e o legal é que todas tem todos os detalhes dos faróis traseiros o que é algo raro na HW.

    ResponderExcluir
  3. E aliás, saiu a lista com todos os modelos de 2018.

    ResponderExcluir