terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Uma nova coleção da Lamborghini da Kyosho!

Embora a Kyosho jamais tenha anunciado que iria parar, desde 2016 não lançou nenhuma coleção de encher os olhos dos colecionadores. Desde a fusão da Uny Group Holdings Co, dona da Circle K Sunkus com a FamilyMart Co. em setembro de 2016 toda a rede sofreu alterações e agora chama-se Family Mart, e com isso aparentemente as miniaturas ficaram de lado. Para o ano seguinte, 2017, apenas 2 coleções com 2 modelos cada foram lançadas (Honda e Nissan), e no final do ano uma coleção Lexus foi anunciada para 2018, novamente apenas 2 modelos com 3 variações de cores cada.

Porém, não podemos dizer que os colecionadores de miniaturas premium estavam agoniados, pois estão chovendo boas notícias nesse mercado com os frequentes ótimos lançamentos da Tarmac, o anúncio de uma coleção 1/64 feita pela TSM, a Mini GT, e mais recentemente tivemos a coleção de Hypercars da 7-11 de Taiwan que ainda está tirando o sono de muito colecionador.

Hoje porém foi anunciado uma nova coleção de Lamborghinis da Kyosho, novamente apenas 2 modelos novos - Lamborghini Centenario e Aventador SV, que já não é tão novidade assim pois já temos a excelente versão da Tarmac. Infelizmente os outros modelos são moldes repetidos, entretanto alguns ficaram muito interessantes. 

Essa nova coleção Lamborghini será vendida sob a terceira edição do sistema Lottery, onde para comprar as miniaturas você deve adquirir um bilhete que lhe informará qual o seu prêmio. Essa estratégia foi muito criticada por colecionadores japoneses nas primeiras edições pois os obriga a comprar muitos bilhetes até conseguirem o que querem. Mas a Kyosho parece não ligar muito para isso, contanto que venda mais! As fotos são do blog 829Japan e o texto é de Muriel Schiochetti.

Se você quer aproveitar preços ótimos dessa marca, visite o site da Curitiba Customs e aumente sua coleção de Kyoshos! Clique aqui para ver tudo o que já mostramos sobre a Kyosho.

Um comentário: