terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

O primeiro lote da série Favorites da Hot Wheels para 2018!

Como já foi adiantado por aqui nos últimos meses, a Hot Wheels terá mais uma série em homenagem a seus 50 anos, e essa é uma das poucas séries "premium" do ano com carros com direito a pneus de borracha, base e corpo em metal e acabamento caprichado com lanternas e faróis pintados.

Além das fotos do primeiro lote, temos as informações sobre o segundo lote, que inclui uma VW Drag Bus, um modelo que tem aparecido cada vez menos em séries que chegam nas lojas, e que é bastante apreciada pelos colecionadores. Ainda não sabemos sobre seu preço ou quando será lançado, mas é seguro dizer que será em breve e que o preço ficará acima da série Car Culture.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

9 comentários:

  1. Datsun Wagon interessa, Javelin e Squareback também, o problema será o preço que chegarão aqui, pois duvido que a Mattel traga.

    ResponderExcluir
  2. Forza da Entertainment e o Car and Donuts da Car Culture, sem nenhuma mini especialmente desejada, chegaram a R$ 60 e 50, fico pensando quanto vão cobrar pela Cargo Carriers e essa aí, cheio de minis que todo mundo quer nos EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Japan Historics 2 eu nem considero, já sumiu de lá...

      Excluir
    2. Exatamente... Essas minis somente são viáveis lá nos EUA... a sete dólares... No Brasil ou aqui na Alemanha não fazem sentido pagar o preço cobrado. Um pena, pois infelizmente algumas miniaturas são muito boas.

      Excluir
    3. É isso aí. Mas mesmo assim algumas eu não resisto e compro...

      Excluir
  3. As duas peruas estão bacanas, pena que não terei acesso.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade nem nos EUA está fácil, pois a Mattel não está repassando para as distribuidoras menores, desta forma você só encontra em grandes lojas e se tiver sorte. Ainda consegui importar o Donuts, mas daí pra frente vai ser complicado. Salvo se a HW mudar essa política de privilegiar os grandes.

    ResponderExcluir