terça-feira, 8 de janeiro de 2019

A nova cor do Honda CR-X

Depois de aparecer nos lotes “C” e “D” na cor vermelha, o inédito ’88 Honda CR-X vai aparecer em breve também na cor preta. Abaixo você pode vê-lo na embalagem e em vários ângulos para decidir qual versão de cor é a mais legal.

Na cor preta a falta de adesivos na frente fica mais evidente, mas as lanternas traseiras ficam mais ressaltadas. Note que as rodas são diferentes da primeira cor do carro. O interior é preto e os plásticos dos vidros são transparentes.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


12 comentários:

  1. Apesar de muita gente reclamar da segunda cor ser preta, e não um branco, ou azulado como o Civic EF, achei mais que aceitável, pois dá destaque ás lanternas, mas, bem que poderiam ter mudado a cor do interior para vermelho, cinza ou bege, para não ficar só no preto, já que as faixas sumiram, e também achei um pouco ruim terem mudado o modelo de rodas, e em dourado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi meu comentário sem ler o seu...

      Excluir
    2. Bem, não há o porque ficar chateado, apenas concordamos com algo, não é como estamos com a mesma roupa numa festa.

      Excluir
  2. A cor preta destaca as lanternas traseiras.
    Porém, o vermelho combinou mais com o casting assim como as rodas 5SP. Não gosto dessas OH5, ainda mais douradas.
    Estava esperando sair a variação de cor pra decidir se pegaria o vermelho (que não destaca as lanternas). Decisão tomada.

    ResponderExcluir
  3. Já eu gostei de ambos... kk. Um mais realista; outro mais "cabuloso".

    ResponderExcluir
  4. Acho que esse vai ser o meu..
    Nem rastro aqui na minha cidade do vermelho.. Aliás nem o lote B chegou aqui..
    😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde costumo comprar aqui onde moro, chegou o lote D direto na semana do Natal, cartelas curtas, tinham 4 tanto do CR-X quanto do Golf MK2, mais 3 unidades de outros, mas, em compensação, nada de alguns outros modelos licenciados ou não, seja porque houveram boas vendas como relatado pela atendente ou por terem sido substituídos por essas unidades extras, não tem como eu saber, já que cheguei quase 2 semanas depois.

      Excluir
  5. Esse preto não está ruim, só que eu quando olho pra ele sinto que falta alguma coisa, no caso são os detalhes em preto no modelo vermelho que nesse não tem/não aparece, então vou pegar só o vermelho mesmo pra fazer par com a versão mais "tunada" dele.

    ResponderExcluir
  6. Bom tanto como o preto e vermelho me agradam as duas porém ainda n achei na minha cidade a primeira variação .

    ResponderExcluir
  7. Ótima cor! Vou deixar as rodas pretas com certeza!!!

    ResponderExcluir
  8. já peguei o vermelho, e como muitos aqui, n gostei mto do preto por ter comido alguns detalhes, mas provavelmente vou comprar este também, pintar os farois, e talvez mudar a cor da roda, pq não ? não gostei das OH5 dele, mas não é uma roda ruim...

    ResponderExcluir