quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Mais um lote da linha básica Matchbox nos EUA

A loja Wheel Collectors recebeu mais um lote da linha básica da Matchbox de 2018 (ou seria 2019?) com alguns carros do lote “M”. Ainda não encontramos nexo na sequência de lotes da Mattel, mas tudo indica que esse seja o lote “H”. De qualquer forma você pode ver abaixo o que vem neste lote, e continuamos na torcida para que todos cheguem ao Brasil. Veja tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Você fala isso porque não os viu de perto, quando chegar tocar em uma vai querer praticamente todos!!!!

      Excluir
  2. vocês ainda acreditam que a matchbox voltará? eu duvido!!! o pior de tudo é que não tem nenhum canal de comunicação com a marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rede de lojas armarinhos Fernando em são Paulo vende mainline... Algumas lojas de brinquedos vendem pacotes e jurrasic Park... Sobre suporte realmente não sei mas estão vendendo!

      Excluir
    2. Já tá no Brasil! Mas só em lojas menores que recebem os MB´s o Armarinhos Fernando já recebeu 3 lotes, o Semaan 2 lotes tenho notícias que lojas da zona norte de SP recebeu também MB...

      Excluir
    3. Vi apenas na Superlegal em São José-SC, o lote que vem o Tesla S cinza.

      Excluir
  3. Se achar esses daí, apenas a Cherokee e o Austin Healey.
    A Matchbox pode até ter alguns modelos diferentes, mas, muitos deixam a desejar, seja pela falta de interior, ou na modelagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Nunca achei que existe um degrau tão grande de qualidade entre MB e HW nas minis que me interessam, especialmente de alguns anos pra cá com a melhora em muitos novos castings da HW.
      Claro que há exceções, como o Tesla Model S cinza da MB que é fantástico. Além do detalhamento, encontrei uns 8 na gôndola e todos estavam excelentes, sem os defeitos que estamos acostumados naqueles das cartelas azuis...

      Excluir
    2. Pois é, ia comentar sobre a evolução do HW nos últimos anos, mas tem muitos MBX paralelos aos HW que são melhores, seja nas proporções, como o Tesla, eu cito a BMW 1M, ainda melhor a M2 da HW e/ou porque não são tunados, como é o caso do Miata tanto a recente quanto a 1ª geração repaginada que está por vir, também virá tunada.

      Excluir
  4. Douglas, você vai postar os lotes que vem pro Brasil? Já vi passar 3 lotes até agora.... os MB´s tá incrível!!!! sempre que encontro acabo comprando....

    ResponderExcluir
  5. Se vier pego TODOS os licenciados, até uns que não são se gostar... Pois pra mim são novidades!

    ResponderExcluir