terça-feira, 22 de janeiro de 2019

O inédito Civic e mais novidades japonesas da Hot Wheels para 2019

Conseguimos fotos do inédito 2018 Honda Civic Type R que chega em breve na linha básica da Hot Wheels, e tem muita gente que vai confundí-lo com o modelo do ano anterior. Abaixo você o vê na embalagem e fora dela. Repare que por ter muitos adesivos, ele tem uma forte tendência a vir com erros de posicionamento de fábrica.

Temos mais fotos também da ’71 Datsun Bluebird 510 Wagon, mas ainda não sabemos em qual série ela vai aparecer. Interessante notar que a pintura dela é assim mesmo, parecendo envelhecida. E pra fechar temos uma foto do Nissan Skyline GT-R (BNR32) em branco também em sua embalagem. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



22 comentários:

  1. Por ser vermelho que não destaca as lanternas, vou usar com o Type R a mesma estratégia do CRX: esperar se vai ter variação antes de comprar.
    R32 já tenho o azul e dificilmente vou comprar outro com essa faixa lateral. Peguei só porque é o FE e tem a traseira muito bem detalhada.

    ResponderExcluir
  2. No geral é extremamente simples, como 98,7% dos Hot Wheels de hoje em dia (até uns Matchbox também). Mas considerando isso e tudo mais, tá valendo como candidato a modelo do ano, por mais que não tenha mais nenhum que eles possam apresentar que supere o Model 3 pra mim xD mas por algum milagre a Hot Wheels acertou muito mais em qualidade de detalhes nessa geração do Civic do que a própria Matchbox...

    ResponderExcluir
  3. Mesmo tendo o vermelho do "Homem-Aranha" do ano passado, eu pego esse, mas preferiria o branco para diferenciar, e também por não ter o First Edition.
    O Datsun, pelo menos, nessa variação, eu passo, se sair uma combinação de cores mais harmoniosa, eu levo.
    E quanto ao R32, eu talvez tenha que me contentar, pois não achei o azul, beeem melhor, e mesmo não gostando muito dele em branco, é melhor do que esperar mais um ano, com o receio de já vir zoado em outra série.

    ResponderExcluir
  4. Bem bonito o Civic, mas esse vermelho não vem, vou aguardar o branco por destacar mais os detalhes e pra fazer par com os outros TypeR que tenho. Enquanto ao Datsun parece ser daquela serie que vai vir o Morris mini e o Cadilac com as rodas antigas, mas eu passo assim como o Skyline, não gostei dessa grade frontal dele, muito lisa, ai não pintam os detalhes fica bem feio, passei o azul e vou passar esse também, caso o premium apareça por aqui dai eu levo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer o mesmo. Fui pesquisar na postagem sobre a convenção de Los Angeles e nem lembrava mais que ele foi mostrado em branco, que deve ser a cor de lançamento do carro real. A Mattel vem fazendo isso com frequência, lançar essa cor como segunda variação do FE.

      http://t-hunted.blogspot.com/2018/10/todas-as-novidades-da-linha-basica-hot.html

      Excluir
  5. Também na espera do branco (será que vai ser branco mesmo?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na convenção no final do ano passado, foi mostrado nos slides de apresentação, então certeza que vai sair, só torcer pra não ser exclusivo de alguma loja dos EUA.

      Excluir
  6. Hot WHeels viciou em colocar essas listrinhas estilo da Dodge/Mopar em todo e qualquer carro. Tá ridículo.

    ResponderExcluir
  7. O Civic ta muito lindo e vai vir antes das variações virarem muro pra grafite.

    O Datsun tá horrível, passo. Tenho outras cores inclusive o borrachudo metal/metal da seris 50anos.

    O Nissan so vou ficar com FE mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Peguei o R32 azul, e vou pegar o branco tbm, pq r32 e r32 ne pai?!
    quanto ao civic, vem o vermelho, e se vir branco dps vem tbm, agora descontente com o datsun , rodas pizza, ECA! e os adesivos, tão ruins qunato, mas talvez eu pegue, olho de banana, deixar ele liso, e quem sabe a gente n altere as rodas dps? so achei um vermelho dele, daquele "surf patrol" então fiquei com dó de tirar os adesivos q eu ate q curti, agora esse ai n desce... esse vai ter modificação sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Datsun não tem rodas Pizza, esse jogo de rodas ainda é inedito ma linha, mas ainda sim não são as rodas definitivas dele, pelo que vi vai sair com as rodas que apareciam nos modelos da hot ones anos atras (não lembro o nome do modelo de rodas).

      Excluir
  9. o civic é top mesmo vermelho.
    poderia ter o sedan aqui do brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem o sedan no Brasil, o que não temos é a versão hatch.

      Excluir
  10. O civic tá muito mais bonito que o matchbox, vermelho é menos trabalho com as lanternas, pq sempre são mal pintadas.

    ResponderExcluir
  11. O Honda eu fiquei em duvida por ser F.E,eu gostei,achei mt bem proporcionado mas as lanternas tem zero destaque,acho que pego pelo fator F.E. O Skyline eu já tenho o F.E,passo e o Datsun tbm tenho,vermelho,F.E passo tbm.

    ResponderExcluir
  12. Por favor alguém me tira um dúvida: o que seria F.E?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. First Edition = primeira edição, no caso a edição de estreia do modelo na linha Hot wheels.

      Excluir
    2. que por sinal são as melhores edições da mainline.

      Excluir
    3. Quase sempre sim, pois em geral são réplicas com uma cor usada no carro real (normalmente a de lançamento).

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Só digo uma coisa pra o Civic:

    C O O L V I B R A T I O N S HAHAHAHAH

    o R32 só quando tiver preto e sem adesivos (difícil)...

    ResponderExcluir