sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Os próximos lotes da série Fast And Furious Premium da Hot Wheels!

Demorou mas em breve veremos o tão esperando Mitsubishi Eclipse guiado por Paul Walker no filme 2 Fast 2 Furious! As fotos abaixo são da fase inicial de produção do carro, que aparecerá ainda neste ano na série premium Fast And Furious.

Interessante notar que o aerofólio é uma peça a parte, algo não muito usual nos dias de hoje. Temos mais fotos também do VW Jetta que também aparecerá na mesma série. Os carros das fotos estão sem acabamento, e em breve veremos mais fotos deles por aqui. 

E abaixo você confere também a listagem dos próximos dois lotes da série premium da Hot Wheels, com datas estimadas de lançamento nas lojas!

Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

March 2019:
- Mitsubishi Eclipse
- Mazda RX7
- Nissan Skyline GTR R33
- Nissan Silvia S14
- Volkswagen Jetta MK3

May 2019:
- 1972 Ford Torino
- 1971 Plymouth GTX
- 1969 Dodge Charger Daytona
- 1969 Dodge Charger R/T
- 1970 Chevrolet Chevelle SS


2 comentários:

  1. Esperando eles na mainline lá pra 2025, já que nem o Skyline da Retro, e a série premium com o Silvia, não apareceram nem no Facada Livre, até esses aí entrarem em produção, com esses aumentos de preço, talvez Hot Wheels nem seja mais importado.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o eclipse é do primeiro filme e não do segundo.

    ResponderExcluir