quinta-feira, 23 de maio de 2019

Mais fotos da série Fast And Furious de 2019!

O novo lote de 2019 da série Fast And Furious apareceu em Singapura, e as fotos já começaram a pipocar pela internet. Abaixo você consegue ver todos os seis carros desta nova fornada, nas imagens da loja She Love Cars. Note que o Buick reaparece com seu molde com capô removível, como o original que saiu na linha básica em 2007.

Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

16 comentários:

  1. Se achar, seja pack ou não, somente os antigos me enteressam, e me alegra o Grand Nacional ainda abrir o capô.

    acho esse lancer zuado, muito algo, e as rodas deixam ele estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema do lancer e o mesmo do impreza wrx 2004 da HW , o cast e menor do q devia, e eles são mais altos, a hw e a unica marca q n consegue fazer um molde ao minimo descente pra subaro... e pelo visto, nem pro lancer...

      Excluir
    2. Alguem disse num posts desses que ele é de Rally, mas as rodas não ajudam, se fosse real rider com pneu grande, talves seria legal.

      Excluir
    3. Foi na postagem anterior do set, eu também tenho o modelo, mais precisamente o de 2012, que foi a última vez que ele saiu da qual tenho ciência e até mesmo o Wiki da marca tem registrado.
      É ruim por não ser rebaixado, outros modelos que também são altos sem ser rally como o Daytona, também saíram nos sets, também teve o Supra com aquele bodykit tosco, não é um casting próprio, mas pelo menos se lembraram do modelo, seria bom se tivesem colocado o Eclipse conversível, que está no mesmo filme, no lugar do RX-7, que tem pouquíssimo tempo de tela.

      Excluir
    4. O daytona mesmo alto, é um cast lindo, mas as rodas tem tamanhos diferentes que ajuda a disfarçar a altura, o daytona do cast de 95 é rebaixado.
      O eclipse conversível é muito bonito.
      O RX7 acho que falta spoiler traseiro.

      Excluir
  2. inicialmente qdo eu soube q teria outro set do velozes fiquei contente... achei q seria serie "premium" ai chego aqui, a decepção bate na cara... mas ate q tão legaiszinhos... se eu achar quem sabe os niponicos venham pra casa... menos o lancer... o lancer foi feito pelas coxas, ou pelo estagiario...

    ResponderExcluir
  3. Douglas, se chegar no Brasil, custaria quanto cada mini?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas mailines de set temáticos são da faixa dos R$20.

      Excluir
    2. Geralmente é o dobro do valor da linha básica mesmo.

      Excluir
  4. Eu sei que o pessoal está triste com o Lancer ser alto, mas pra mim, é um dos que vêm.
    Pela arte da cartela, ele está com decoração de 5 Pack, só dos lados, mas, como já comentei, o modelo está sumido, e se ainda contar com a rollcage, é um plus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de comentar a citação do colega acima sobre o Grand national "ainda" abrir o capô, pode ser sombra devido o modelo ser escuro, pois o "corte" ainda existe na versão "retooled", obviamente não é tão óbvio quanto no original, mas ainda pode ter sido influenciado pelo flash. Espero que eu esteja errado, porque, mesmo já tendo um da Boulevard, também preto, e este set aparecer por aqui(o mais importatnte, né?), eu com certeza pego um.

      Excluir
  5. Na minha cidade nunca chega esses lotes... é bem triste!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que (talvez) com sorte,as Americanas daqui (Recife) coloquem eles baratos. Um tempo desses consegui minis da serie do Xbox (Falcon verde) e do Gran Turismo (Viper preto),além de 2 da serie da BMW (Uma Z4 e um M3,antes disso tiham outros modelos tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Monte Carlo,Impala e Grand National vem,370z talvez,passo o RX7 e o Lancer pq achei ambos mt fracos)

      Excluir
  7. O buick muda alguma coisa comparado ao que já saiu anteriormente ou só a blister mesmo?

    ResponderExcluir