terça-feira, 7 de maio de 2019

Novas fotos da inédita Chrysler Pacifica da Hot Wheels

Temos novas fotos da inédita Chrysler Pacifica da Hot Wheels que aparecerá nos próximos lotes da linha básica ainda neste ano. A notícia causou espanto em todos quando mostramos as fotos do modelo de pré-produção, já que o carro real é um carro de família comum.

Além dele ter a pintura da equipe de competição da Hot Wheels, ele tem todo o tratamento offroad e uma espécie de quadriciclo no interior do carro. Será que fará sucesso entre os colecionadores?

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube!

9 comentários:

  1. Que coisa Mattel... cagaram na mini.
    Esperar a versão não offroad.

    ResponderExcluir
  2. Poxa cara ficou sem graça oh poderiam ter feito ela sem ser desse hw team hot Wheels essa não vem não vou esperar outra versão.

    ResponderExcluir
  3. Assim como os colegas acima, também preferiria uma versão de rua, mas aí, ela talvez viessse tunada como a Odyssey, e também essa pintuta da HW Team deste ano também não me agrada visualmente, porém vem por ser FE, vai que piora.

    ResponderExcluir
  4. Ficou legal! Norte americano e suas velhas manias de fazer peruas e vans OffRoad's... kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Essa vem, se não curtir a pintira pessoalmente, dá-lhe óleo de banana nela, pq esse azul é muito bonito.

    ResponderExcluir
  6. Muito plástico... talvez com uma pintura sóbria, um vidro fumê e um interior preto fique razoável.

    ResponderExcluir
  7. Aquí en donde vivo, es de los carros ( me refiero al casting) de los que no tardara en abundar.pero si es una buena pieza

    ResponderExcluir