segunda-feira, 13 de maio de 2019

Um incrível diorama de Cars, mas que talvez não seja produzido…

Os fãs do filme Cars tem uma boa e uma má notícia. A boa é que a Mattel planejou um fantástico diorama da oficina do Doc Hudson, com luzes que acendem e muitos detalhes. A má notícia é que talvez ele nunca seja produzido.

O diorama é da série Pixar Cars Precision e inclui um exclusivo Doc, mas para entrar na linha de produção, 3.000 pessoas tem que fazer uma pré-reserva neste site. Se a quantidade não for atingida, o dinheiro será devolvido a todos os que reservaram.

Aparentemente o produto tinha sido projetado originalmente para a Toys’R’Us, mas como sabemos, a loja fechou. Vamos esperar que este belo produto seja produzido um dia! Agradecimentos ao colecionador Mark pela notícia. Clique aqui para ver tudo o que já falamos sobre a série Cars.

3 comentários:

  1. nossa.. sensacional ... a mão ate coçou pra ajudar a chegar nos 3000... mas qdo vi o preço desisti!! uma pena... adoraria ter um dio desse na minha coleção .. quem sabe eu me animasse a tirar a colecao de Cars na caixa

    ResponderExcluir
  2. Si no lo van a producir para que se molestan en mostrar este prototipo,no digo que sea mala,para que hacen algo si a la mera hora no lo van a producir.

    ResponderExcluir