terça-feira, 27 de agosto de 2019

O avião do Barão Vermelho em um ótimo kit da Cobi!

Depois que o pessoal da California Toys descobriu que eu e meu filho amamos montar kits, eles nos mandaram dois ótimos produtos da Cobi para avaliarmos: o Jeep Wrangler (que você viu aqui), e o fantástico Fokker Dr.I “Red Baron”, um dos aviões mais famosos da história.

Apesar de parecer complicado, eu e ele montamos o avião em 1 hora e 40 minutos, mas sem pressa e curtindo cada minuto (quer passatempo melhor pra fazer com o seu filho?). E de quebra meu filho de 5 anos ficou sabendo o que é um tri-plano e aprendeu um pouco sobre a Primeira Guerra Mundial e aerodinâmica!

O avião agrada um público extenso: adultos que gostam de kits de montar, fãs de história, militaria e aviação, e é claro, crianças. E ele serve a todos os propósitos: é um ótimo brinquedo e fica ótimo exposto também (os airelons são móveis e o avião todo é bem detalhado). Vale dizer que a Cobi tem uma longa linha de veículos e aviões militares e civis de todas as épocas da história, e eu que amo esse tema fico tentado em ter todos na minha coleção!

Já falamos por aqui, mas vale lembrar que o preço é mais em conta que os kits da Lego e a qualidade do plástico é excelente. Depois de montado ele fica bem resistente e não fica soltando as peças facilmente, como já vi acontecer com outras marcas. Aliás, as peças são compatíveis com os Legos, então você pode até unir os kits das duas marcas.

A Cobi é uma marca polonesa concorrente da Lego e de muito sucesso na Europa, e a California Toys é o distribuidor exclusivo da marca no Brasil. E a loja Automobilli está vendendo vários dos seus kits neste link. Vale a pena ver na loja os sensacionais kits a venda, e todos eles com preços bem interessantes. Manda mais pra eu montar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário