sexta-feira, 22 de maio de 2009

Novidades 22/05

Muitas e muitas novidades para este final de semana marcado pelas duas das mais famosas corridas de automobilismo do ano: GP de Monaco e 500 Milhas de Indianapolis. Vamos ver o que está chegando lá nos EUA, e dessa vez tem bastante coisa:

• '66 Ford Fairlane GT (2009 New Models): novidade na linha deste ano, o Fairlane é mais um dos muscle cars grandes da década de 60. Ele foi o antecessor do nosso Ford Galaxie, com duas portas e um V8 grande (big block). Ficou bem legal.

• Chevroletor (2009 Hot Wheels Racing): saiu ano passado das pranchetas dos desenhistas da GM para a linha Designers Challenge. Agora ele vem nas cores de competição da HW.

• Tread Air (2009 New Models): não sei falar sobre esse modelo... só sei que pelo jeito não vai fazer muito sucesso.

• Hot Wheels Mustang Mania 10 Pack: série especial com 10 Mustangs que só será vendida no site Hot Wheels Collectors em agosto. A série é parte da comemoração dos 45 anos de história do pony car (termo para muscle car "pequeno"), e virá com rodas de plástico, comuns...

• '65 VW Fastback Collectors Edition: ele está de volta! Mas não para nós, novamente. Essa é uma miniatura exclusiva de uma promoção da loja Toys'R'Us nos EUA. Além de lindíssima, será caríssima e raríssima. De novo ficaremos só na vontade.

• Connect Cars: algumas miniaturas lançadas por lá, em uma série exclusiva em homenagem aos 50 estados americanos. Não vem para cá. Abaixo estão: Track-T por Massachusetts, '66 Chevy Nova por Montana, '70 Plymouth Superbird por North Carolina, '70 Chevelle SS por North Dakota e '58 Chevy Impala por West Virginia.

3 comentários:

  1. cara so eu comentei .
    hoje é 10/4/10.
    eu tenho o :
    Treade Air
    e
    costei dos carros

    ResponderExcluir
  2. eu comentei os tês ultumos comentarios que saco
    so 1 pessoa esteve aqui bando de incopetent

    ResponderExcluir