segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Novidades no nosso RLC


Já está disponível para compra no nosso Red Line Club, o novo kit de sócio, contendo um boné, a carteirinha de sócio, e um Custom AMC AMX cromo, o mesmo que foi entregue aos membros do RLC americano.


Quem já é sócio, pode comprar o AMX avulsamente por R$49,99.


Também estão liberadas as vendas das minis do RLC deste ano: Superfine Turbine (R$44,99), Mountain Goat (R$44,99) e Larger And In Charger (R$49,99).


E uma grande novidade: está à venda também a mini da 2ª Convenção, a A-OK por R$29,99. Uma grande chance para quem não comprou na época, poder comprar agora.


Mais detalhes no site do RLC.

6 comentários:

  1. sem saber quais serão as próximas notícias na semna já posso afirmar que essa concerteza é a melhor!!!!

    e a mini da convenção desse ano, será que vai demorar pra ficar disponível?

    valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  2. estou tentando me associar no RLC, mas na hora que clico em comprar o kit de sócio aparece que o produto não foi encontrado.

    obs: O site do RLC Brasil ainda tem muito o que melhorar.

    ResponderExcluir
  3. O A-OK não tem volante :-)

    ResponderExcluir
  4. desde ontem estou tentando entrar de sócio no RLC e não estou conseguindo.
    o site ta muito ruim como o 1º anônimo disse

    ResponderExcluir
  5. Eu ja sendo socio posso comprar o KIT novo?

    ResponderExcluir