sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Novidades 08/10

Semana das crianças aqui no Brasil, e as lojas de brinquedos estão bombando. Apesar dessa alegria toda, a Mattel e a TriKids continuam desrespeitando os sócios do Red Line Club, com demoras absurdas na entrega do que já foi comprado, e a completa falta de informação com relação às encomendas. Isso é um absurdo estrondoso quando pensamos que são duas empresas sérias que no mínimo deveriam dar algum apoio a quem pagou (caro) por algumas minis. Fica o recado.

Enquanto isso chega aos EUA o Impala T-Hunt de 2011 (foto de klimaszewsli42959):


Vamos ver o que chega na coleção Hot Wheels de 2011, no lote D:

• 24 Ours, Speed Trap, Buzzerk (2011 New Models): novas criações da Mattel para o ano que vem. Todos os três modelos sairam das mesas de projetos dos designers da Mattel, e entre eles o 24 Ours que tem uma clara inspiração nos modelos que correm em corridas como as 24 Horas de Le Mans. O Buzzerk traz uma curiosa lâmina, e a inscrição "Cuidado" em português.

• Honda Racer (2011Track Stars): esse é um modelo que venceu o concurso Designer's Challenge de 2008, e que simplesmente foi impossível de achar nas lojas. Ele volta ano que vem na série de carros próprios pras pistas Hot Wheels.

• C6 Corvette, Back Slider, '71 Maverick Grabber (2011 Collector Series): modelos das subséries da mainline, e entre eles, a volta do Maverick, pra alegria de todos!

• Corvette Stingray, Rockster, Pikes Peak Tacoma (2011 Thrill Racers): mais modelos desta série de 2011 que entra no lugar da World Racers de 2010.

17 comentários:

  1. Obrigado Mattel, até agora esta me ajudando a economizar

    ResponderExcluir
  2. Corvette de polícia parecido com o que saiu da série Hot Pursuit da GL... mas só parecido! rsrsrs
    Só ele e o Maverick virão pra garagem!

    ResponderExcluir
  3. Então muito ruins esses modelos de 2011 viu...

    ResponderExcluir
  4. credo!

    Conseguiram estradar o maverick...

    ResponderExcluir
  5. TÁ DIFICIL !!! CADA VEZ MAIS PISÃO NA BOLA ; E OS MODELOS FICAM LONGE DE UMA MINI COM CARACTERISTICAS REAIS

    ResponderExcluir
  6. 24 Ours. Mas podem chamá-lo de Peugeot 908 HDI "Tooned by Mattel". Ele é uma espécie de "La Fasta à francesa" (uma vez que o LF é um De Tomaso Pantera "adaptado").

    ResponderExcluir
  7. (e lá se foi o meu sonho de ver o 908 na mainline =[...)

    ResponderExcluir
  8. mais um t-hunt rosaaaaaa mas que coisa mattel!!!
    maverick com grafismo duvidoso!!!
    minhas minis ainda não chegaram!!!
    maisto, greenlight, jonnylight, m2 enfim todos agradecem !!

    ResponderExcluir
  9. Eu queria saber do por que existe 2 moldes pro Corvette C6. Um com uma espécie de "spoiller dianteiro", que se prolonga um pouco para a frente (modelo do 5 pack General Motors) e outro que no caso é este que sairá em 2011. Existe agum motivo ou é tudo cagada da Mattel mesmo?

    ResponderExcluir
  10. Oi Luiz,

    Acho que o outro modelo que vc se refere é um Corvette C6R, não é? Tem também um modelo que apareceu anos atrás com uma espécie de acrílico em cima do motor, que é de um modelo novo de Corvette real.

    O R do C6R é de Racing.

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  11. Olá, Douglas.

    Não, na verdade me refiro a esses dois modelos aqui:

    http://hotwheels.wikia.com/wiki/File:C6_Corvette_AGENTAIR_3.jpg

    http://hotwheels.wikia.com/wiki/File:C6_Corvette_AGENTAIR_4.jpg

    Ambos são C6, e estão na listagem do wikia: http://hotwheels.wikia.com/wiki/C6_Corvette

    Abz!

    ResponderExcluir
  12. Legal, agora vi.

    Acho que é mais uma das remodelações que eles fazem nos moldes pra atualizar o carro. Eles tem feito muito isso nos últimos anos, por exigência das montadoras, por economia na produção, ou só por estética mesmo. Aconteceu o mesmo com o Saleen S7 por exemplo que manteve o mesmo nome, e mudou um pouco...

    ResponderExcluir
  13. Então, mas o que eu não entendi é que o modelo começou de um jeito, depois colocaram esse "bico" e agora voltaram pro modelo inicial...

    Será que no meio do caminho a GM reclamou de algo? Se sim, não sei do que pois o carro não tem esse prolongamento né... enfim...

    ResponderExcluir
  14. é, eu realmente não sei... mistérios de licenciamentos entre Mattel e GM!

    ResponderExcluir
  15. Com licença Douglas Mas vou usar esse espaço para dar uma choradinha!! Hoje eu rodei tudo quanto e loja em busca do VW SP2 e encontrei o lote do qual ele faz parte e nem cheiro dele, era nitido que as minis haviam sido colocadas naquele momento pois notava-se as repetiçoes de minis juntas. Acredito que o SP2 nem chegou a gondola!!! Estou revoltado provavelmente estao no ML agora!!!!

    ResponderExcluir
  16. Realmente a Mattel e a Trikids colocam sua reputação em jogo com tamanha falta de logística. Vendem no RLC e depois demoram para entregar. O meu Pedido foi realizado há 22 dias e até agora nada da entrega.

    ResponderExcluir