sexta-feira, 18 de março de 2011

Novidades 18/03

Amanhã rola um encontro de colecionadores na Semaan, e caixas C e D da mainline Hot Wheels serão abertas, além de novidades da Welly e várias outras marcas. Falando nisso, os modelos das caixas C e D já estão disponíveis na loja online da Semaan.

Enquanto isso na Malasia, o novo Batmóvel já pode ser encontrado. Veja na foto abaixo ele entre o Skyline e o antigo Batmóvel.

Vamos ver agora o que teremos de Hot Wheels neste ano:

• VW Brasilia (2011 New Models): pra quem acompanha o T-Hunted, não há novidade nessas fotos oficiais. As fotos da Brasilia que mostramos antes de todo o mundo aqui foram notícia no Brasil todo e no exterior, e este blog sofreu ameaças da Mattel EUA para que as fotos fossem retiradas e que o autor das fotos originais fosse identificado (a Mattel alega que a miniatura foi roubada da fábrica da Asia). Mas o T-Hunted não se rendeu a esta censura, e manteve as fotos por aqui. E sempre será assim. Este é o modelo em homenagem aos colecionadores brasileiros para 2011, e vai dar briga pra conseguir um.

• '71 Dodge Charger, Madfast, '67 Chevelle SS 396, '92 Ford Mustang, '70 Monte Carlo, Boss Hoss Motorcycle, Back Slider (2011 Muscle Mania, HW Drag Racers, HW Racing, Muscle Mania, HW Main Street e HW City Works): modelos das subséries da mainline deste ano, com cores novas pra modelos não tão novos (alguém notou a nova mania da Hot Wheels de colocar adesivos nos para-brisas dos modelos deste ano?).

• '71 Mustang Funny Car (2011 Terasure Hunts e 2011 Trea$ure Hunt$): mais um dos 15 modelos de T-Hunts deste ano sendo anunciado. Repare que o modelo ficou bem parecido com os carros da série Dragstrip Demons.

• Power Panel (2011 Thrill Racers - Desert): mais um modelo da subsérie da mainline 2011.

• '40 Ford Convertible, '80's Corvette, '70 Plymouth Road Runner, Mustang Cobra (2011 Cars of the Decades): mais modelos da série que homenageia os carros que marcaram época nos EUA. A série só é vendida no WalMart nos EUA, e estava prometida para ser vendida no Brasil, mas até agora nem cheiro dela.

5 comentários:

  1. essa volkswagen brasília merece aplausos de tão linda q é

    ResponderExcluir
  2. muita coisa legal...alem do mustang q é o meu fraco...o RR ta lindão...

    ResponderExcluir
  3. essa moto de polícia também está linda

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do Charger azul, melhor q aquele rosa/vermelho q saiu primeiro
    O TH ta meio esquisito, mas vou atras
    O q eu mais gostei mesmo foi o '80s Corvette da série Decades... pena q ta parecendo q não virão mais, espero estar errado

    ResponderExcluir