quinta-feira, 31 de março de 2011

Novos Decades nos EUA

Mais modelos da série Decades tem saído nos EUA nos últimos dias. A série foi anunciada como um dos lançamentos de 2011 aqui para o Brasil, tanto pela Mattel americana, como pela Mattel brasileira, mas até agora ninguém sabe dela.

Fotos: brad325is, crazzey8, GeorgeBarracuda, Jolmstea do Hot Wheels Collectors, e kinger1272 do eBay.

5 comentários:

  1. As embalagens são fantásticas. Os carrinhos, porém, parecem ser uma mainline, apesar de terem uma pintura diferenciada, é questionável quanto a comprar um outro Roadrunner, Viper, etc... O tamanho desta coleção é que pode ser outro problema, principalmente se não temos segurança de que iremos receber todos os modelos ou iremos ter mais uma vez um pedaço dela. Acho que a Mattel assume riscos de entupir o mercado com coisas que não se diferenciam e com isso encalham nas gôndolas.

    ResponderExcluir
  2. Dessas eu só compraria o Mustang Cobra e o Corvette 80's. Isso pq não tenho o Corvette e a pinturadoMustang é mais legal do que o "ford racing".

    ResponderExcluir
  3. A ideia da serie é bem legal. Se viesse aos mesmos 10,00 da speed machines imagino que teria uma saida razoavel. Douglas, 2 duvidas:

    *Se nao me engano, vc chegou a comentar q sairia um tipo de TH nessa série. Isso se confirmou? O que o torna especial, rodas de borracha?

    *Já saiu o 32 Ford Sedam Delivery??

    Abraços e parabens pelas novidades, como sempre =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Zaffani,

    Sim, terá um "T-Hunt" nessa série, mas segundo a Mattel só aparecerá no final do ano lá nos EUA. Ainda não se sabe qual será o diferencial dele. Ainda não saiu o 32 Ford Sedan Delivery.

    Obrigado pelos elogios!

    Douglas

    ResponderExcluir