terça-feira, 1 de março de 2011

T-Hunted (de novo!) no site da Quatro Rodas

Dias atrás mostramos aqui que o blog T-Hunted havia sido destaque no site da revista Quatro Rodas, mostrando a imagem que conseguimos da VW Brasilia, que será feita pela Hot Wheels este ano.


E agora a revista de maior circulação, e a mais importante do país sobre automobilismo, volta a citar o T-Hunted como fonte exclusiva das fotos inéditas da VW Brasilia, já como a miniatura final que estará à venda nas lojas. Clique aqui para ver a notícia no site da Quatro Rodas.


Desde que o T-Hunted deu a notícia com exclusividade com fotos inéditas, o mundo dos colecionadores se dividiu entre aprovar e desaprovar o novo modelo brasileiro. Os americanos em sua maioria adoraram o novo modelo, enquanto os brasileiros, que são mais exigentes com a "originalidade" do modelo, ficaram bem divididos.


Motivado por essa grande discussão sobre a Brasilia, o T-Hunted decidiu fazer pela primeira vez uma enquete para saber de você, leitor e colecionador, o que achou dessa homenagem ao colecionador brasileiro. É só votar aqui do lado!

5 comentários:

  1. Faltou uma opção na enquete: Outro (comente).

    Eu ainda não sei... É muito legal ter a Brasília, no entanto, ela precisa de um carinho manual, de pincel fino. Com pequenas modificações aí sim fica show!

    By the way, parabéns! Mais uma citação na QR é prova de que o T-Hunted é a referência dos colecionadores brasileiros!

    ResponderExcluir
  2. Na matéria o cara fala que o SP2 virou raridade mas aqui em BH tá cheio nas gôndolas. Se tiver gente ae do resto dso Brasil com dificuldade de achar é só dizer que eu compro e envio.

    ResponderExcluir
  3. parabens a vc Douglas pela materia...show de bola...

    ResponderExcluir
  4. é apenas um pequeno reconhecimento do ótimo serviço realizado por vcs.!!!..parabéns!

    ResponderExcluir