terça-feira, 1 de novembro de 2011

BOMBA! O quarto "Superized" de 2012 da Hot Wheels!

Acostume-se: não existem mais "Super T-Hunts" em 2012. Agora são versões "Super" (ou "Superized") de carros comuns da mainline Hot Wheels. Na cartela não há tarja verde, nem indicações de que o carro é especial. Você só fica sabendo que ele é um "Superized" pelas suas rodas com pneus de borracha e a pintura brilhante spectraflame.

Assim como os antigos "Super T-Hunts", essas versões são bem mais raras de serem achadas, e teóricamente agora são mais difíceis de serem percebidas por quem separava nas lojas as minis para clientes "preferenciais".

A quarta mini de 2012 a ter essa versão é o '70 Camaro Road Race, um belo modelo que debutou na linha agora em 2011, e em 2012 sai na série "Performance" da mainline, contrariando a idéia inicial de que todos os "Superized" seriam derivados da subsérie Muscle Mania. Para ver os outros "Superized" de 2012, clique aqui, aqui e aqui.

E se você ainda não curtiu a página do T-Hunted no Facebook, não deixe de curtir para ficar sempre sabendo antes de todo mundo sobre as maiores novidades sobre miniaturas!

15 comentários:

  1. Bela mini!

    Não é tudo da Muscle Mania, mas não deixa de ser um Muscle Car!

    ResponderExcluir
  2. Com ctz a caçada esse ano será mais justa.

    ResponderExcluir
  3. Mas essa cor de novo não... podia ser um verde claro, um azul, mas não aguento mais ver TH$ com pintura laranja, vermelho, vinho...

    Ah Douglas, sem querer ser chato, mas me compreenda, vc podia especificar menos, dar menas dica, informar menos sobre os "superized", pra não alertar os atravessadores. Ok?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. "Menas dica" é brabo, faltou a aula de português.:-/

    ResponderExcluir
  5. Faltou a aula ??? Deve ter faltado também... pois é pior que o "menas"...

    ResponderExcluir
  6. Se essas minis "não são mais TH" acho que não deviam ter as letras TH impressas nelas chamam muito a atenção dos manolos.

    ResponderExcluir
  7. o que noto claramente na maioria dos lojistas que conheço é que se prendem só a faixa verde, a maioria num é detalhista para ver os detalhes no carrinho em si ou olha modelo a modelo numa caixa

    num digo todos mas a maioria é presa mesmo a faixa-verda

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito desse blog é o melhor atualmente!!! Tambem acho que a caçada sera muito mais justa, e tambem acho que as cores estão muitos repetitivas, mas acho o fim do mundo os t-hunts terem apenas versões normais, adoraria ver o chevelle e a ducati $uper, mesmo que eu não consiga nem sentir o cheiro deles...

    ResponderExcluir
  9. essa foi a medida mais sensata da mattel para coibir o desvio de thunts por lojistas, repositores, gerentes, distribuidores e funcionários da mattel. Pelo menos enquanto os caras não se derem conta disso haverá uma possibilidade maior dos colecionadores encontrarem esses modelos nas gondolas. Talvez dessa maneira eu até volte a me interessar pelos hotwheels.

    ResponderExcluir
  10. exatamente Lysenko a medida é otima e ja vai deixando na mão muitos dos lojistas que como dizem se guiam por faixa verde

    ResponderExcluir
  11. agoraaaaaaa entendi...achei essa mini final de semana agora...muitoooo massa...


    abraçoo

    ResponderExcluir
  12. Hoje 30/12/2011, consegui a minha Superized desse carro. Belíssima peça para a minha coleção.Valeu Mattel.

    ResponderExcluir
  13. ba consegui ele hoje aqui no shopping de chapecó muitaa sorte.

    ResponderExcluir