quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Lote P mainline 2011 Hot Wheels na Semaan

Chegaram novas caixas da mainline 2011 nas lojas Semaan. Depois de terem aparecido em pouquíssimo número no último encontro de colecionadores da loja, chegam mais algumas caixas deste lote, que é o penúltimo da linha 2011. O lote Q também deve chegar em breve na loja.

O lote traz como novidade o primeiro T-Hunt de 2012, o '69 Chevelle, que neste ano não terá versão "Super". Nas caixas deste lote é possível encontrar também o primeiro "Superized" de 2012, o Dodge Coronet Super Bee (que não estava presente na caixa aberta para fotos). As chances de se encontrar um "Superized" são as mesmas que existiam no passado para se encontrar um Super T- Hunt, ou seja, uma mini a cada 15 caixas em média do mesmo lote.

A Semaan fica na rua Basílio Jafet, 138 (200 metros do metrô São Bento, saída Ladeira Porto Geral) e na Barão Duprat 258, a 100 metros do Mercadão, ambas na região central de São Paulo. É só chegar por lá e procurar o Marcelo ou o Anderson, o Naldo, ou o Diego na loja da Basílio, ou Thiago ou Alexandra na loja da Duprat. Mais informações e dúvidas sobre a Semaan no telefone (11) 3313-7487.

Não perca nenhum movimento do T-Hunted.com curtindo a nossa página no Facebook, ou nos seguindo no Twitter.

10 comentários:

  1. Esse lote já chegou aqui em Salvador há pelo menos 20 dias. Inclusive com o Superized Coronet. E agora as brasílias estão sobrando.

    Tell

    ResponderExcluir
  2. Esse lote aqui em Ribeirão deve chegar no natal ou ano novo, pois as lojas estão meio encalhadas por causa do dia das crianças. Esse lote esta bem legal.

    ResponderExcluir
  3. Aqui na Americanas do centro de Porto Alegre ta uma desgraça por causa do dia das crianças, tomara que eles abram esse lote mesmo assim.

    ResponderExcluir
  4. Q raiva que eu tenho de morar em interior aqui em Poços de Caldas é impossivel de achar minis de todos os lotos... no fim mesmo tem q comprar no ml...

    ResponderExcluir
  5. Achei o Chevelle numa loja aqui em Belo Horizonte.

    Aos que se interessam por minis a preços justos, sem especulação, tem a minha humilde lojinha: http://www.flickr.com/photos/luizcomze/

    Luiz.

    ResponderExcluir
  6. FESTIVAL DE REPETIÇÕES!!!!

    ResponderExcluir
  7. Aqui em Novo Hamburgo/RS já achei 04 caixas destas todas com o t-hunt regular e sem o Superized Coronet
    abraço
    xamaquinho

    ResponderExcluir
  8. E nem vai achar .... só quem tem esquemão mesmo com as lojas .... como sempre !!

    ResponderExcluir
  9. T-Hunt normal encontrado....

    ResponderExcluir
  10. Ja estou com o chevelle thunt e o coronet super galera uhuuu!

    ResponderExcluir