domingo, 19 de fevereiro de 2012

3 anos de T-Hunted!

É isso! Chegamos aos 3 anos de T-Hunted! Dá pra acreditar?

3 anos atrás eu sentei na frente do meu pobre laptop (que Deus o tenha) e comecei a escrever uns textos, e eu nem sabia como usar essa coisa de blog! Bom, eu ainda não sei, mas estou tentando…  E até hoje eu não posso acreditar como chegamos até aqui… Veja alguns números do T-Hunted:

- 1.870.980 páginas visitadas até hoje;
- 153.033 páginas visitadas por mês (referente a janeiro);
- 1.552 postagens;
- 1.047 fãs no Facebook;
- 186 seguidores no Twitter.


Além disso, o T-Hunted é o blog mais visitado do mundo no assunto miniaturas, e o único a ter coragem de revelar em primeira mão todos os segredos do que chegará ao mercado antes de todo mundo ver. Isso já fez o T-Hunted ser ameaçado de ser colocado fora do ar pela própria Mattel americana!

O T-Hunted também tem algumas características: mostra para o colecionador brasileiro aquilo que ele quer saber: quais os lotes que já chegaram ao Brasil, quais coleções chegarão, quais marcas desembarcarão por aqui, e quais as novidades que essas marcas vão nos trazer. Tudo isso com grande qualidade, respeito e isenção. Aliás, fomos os primeiros e únicos a informar que os Hot Wheels vão ter aumento de preço.

Fora do Brasil o T-Hunted também é leitura obrigatória dos colecionadores. Gente de todos os cantos do mundo acessa o blog, ainda mais que agora ele tem uma ferramenta de tradução embutida para facilitar a vida dos nossos amigos de outros países. Ele é comentado em todos os grandes fórums de colecionadores do mundo: nos EUA, Alemanha, México, Malasia, Japão, Australia, Portugal e muito mais!

Ele também se tornou um sucesso comercial, contando hoje com nada menos do que 13 parceiros fixos! E isso é uma ótima notícia para o colecionador brasileiro, já que ele tem liberdade de escolher aonde quer comprar e fica sempre sabendo sobre o que chega de novidade nessas lojas. Claro que o retorno para o lojista é muito satisfatório também.

E não vamos parar. Continue acompanhando o T-Hunted para saber sempre daquela notícia que ninguém ainda viu, e para saber sempre aquilo que interessa para você. De verdade.

Em 3 anos o laptop mudou, o logotipo mudou, o layout mudou, mas tem algo que nunca muda: o respeito a você colecionador e a gratidão por você estar sempre ao nosso lado. Como sempre, não vou colocar uma lista de agradecimentos, já que sempre alguém fica de fora! Mas quem está ao meu lado sabe que sou imensamente grato por tudo!

Ah, uma última coisa: apesar de sempre falarmos aqui em "nós", o T-Hunted é fruto do trabalho árduo de uma só pessoa! Eu mesmo! 

Abraços,
Douglas Fernandes


21 comentários:

  1. Parabéns amigo!! Sucesso ao T-hunted e a você principalmente!!

    Ps:Essa miniatura da foto é sua ?

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS.. PARABÉNS hj é o seu dia que dia mais feliz...Muitas felicidades à vc e que seu trabalho seja ainda mais prazeroso pra vc pra nós que passamos por aqui todos os dias.QUE DEUS ABENÇOE MUITO VC E SEU TRABALHO.
    E acima de tudo faça aquilo que te faz feliz. São os sinceros votos de seu amigo virtual Luiz Paulo de Machado MG

    ResponderExcluir
  3. Grande Douglas,

    Parabéns pelo excelente trabalho, muito mais sucesso virá!
    Leitura obrigatória o seu Blog, que traz muito conhecimento para os fãs das miniaturas, mas o mais importante sela grandes amizades por aqui.

    Forte abraço, muita festa, e vamos caminhando juntos.

    Francisco
    www.carrinhosdeferro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Douglas, sei como foi sua luta, o Clube Hot Wheels Brasil vai continuar ao seu lado como sempre esteve. Grande Abraço, Marcelo DT

    ResponderExcluir
  5. Parabens xará pelos 3 anos do blog T-Hunted, que Deus abençoe a sua vida e seu blog, que ele continue a nos informar com noticias sobre as miniaturas Hot Wheels, Matchbox e outras;
    Esse é o parabens meu e de meu blog Maquetópolis.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, pelos três anos de vida do site, e venho agradeçer pelo serviço prestado nos mantendo sempre atualizados!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns e obrigado pelo seu empenho em tornar um hobby algo maior, onde acabamos conheçendo muitas pessoas, formamos opiniões e curtimos bastante essa maluquice que é amar um mundo em miniatura. Um grande abraço, que você curta bastante esse sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Vc Merece é um grande amigo que continue assim ajudando todos os colecionadores com sua sabedoria um grande abraço a vc Douglas

    ResponderExcluir
  9. parabens ao t-hunted pelo seu 3 anos um blog que num deixa nenhum colecionador na mão vlw douglas por ter criado essa obra de arte ...

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS !!! E vida longa e próspera ao Douglas , para continuar nos brindando c/ o T-Hunted !!! Abraaaços

    ResponderExcluir
  11. Douglas, muito obrigado pela dedicação, esforço e tempo investidos nesse blog. já tive um e sei que fazer um blog é muito mais trabalhoso do que parece. Apesar de colecionar miniaturas desde 2006, só conheço o t-hunted há uns dois meses, e desde então virou referência e leitura obrigatória para mim. Fiquei impressionado com a qualidade e precisão das informações postadas, com uma média de 2 posts por dia, sempre com assuntos pertinentes e textos bem escritos. Através do blog também conheci as lojas parceiras, que realmente entendem de miniaturas, e fiz compras em duas delas. Desculpe se me estendi muito, mas um trabalho como esse DEVE ser reconhecido. Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  12. Da patroa:

    Imaginem!!!
    Qdo esta empreitada começou, eu fui a 1ª a discordar. Mas vejam como são as coisas, hoje eu tenho muito orgulho deste maravilhoso trabalho que este homem magnífico faz diariamente.

    Amor, vc merece todo esse sucesso e muito mais.

    Para vcs que curtem o blog, saibam que este trabalho é feito diariamente incansavelmente. São horas e horas...

    Amor te amo demais.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. Obrigado a todos pelos ótimos comentários!

    Ah, o avião atrás de mim é um bombardeiro da 2ª Guerra Mundial, um B-24 Liberator! E infelizmente não é meu!

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo trabalho. Vida longa ao T-Hunted!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo trabalho de primeira! Muito sucesso para o blog e você!

    ResponderExcluir
  16. Oie,
    PARABÉÉÉNSSSSSSS!!!
    Três anos é um tempo consideravelmente pequeno para tanto sucesso e repercussão e isso deve-se ao seu incansável esforço, PACIÊNCIA e perseverança.
    Parabéns por ser um cara íntegro, fazer um trabalho sério, de qualidade e que contibui MUITO com o nosso hobby.
    Só posso te desejar muito mais sucesso e conquistas não só no blog mas em toda a sua vida!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns ao T-Hunted por mais um ano de sucesso!

    Me lembro quando encontrei o blog, eu ainda estava no início da minha coleção e foi a fonte para que eu me aprumasse no colecionismo. Obrigado Douglas e parabéns pelo trabalho e empenho.
    Jesus o abençoe ainda mais!

    garagemdebrinquedos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo enorme sucesso alcançado, Douglas!
    Sucesso, este, fruto principalmente da qualidade e persistência em seu trabalho.
    No mais, só posso pensar duas coisas:
    1) Cara, você é louco se administra e organiza tudo isso aqui sozinho!
    2) Por outro lado, se está (e continuar) sozinho, você está fadado a ser um sujeito muito rico, com tanta parceria comercial importante.

    Sucesso !!!!

    ResponderExcluir
  19. Valeu Emir!

    Sim, sou louco!

    Mas tá muuuuuuito longe de ser rico! Mas quem sabe um dia eu chegue lá!

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  20. Parabéns. E continue colocando água no chopp da Mattel, já que ela gosta de furar nosso olho anualmente.

    ResponderExcluir