terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

BOMBA!!! Alguns detalhes do poster 2012!

O T-Hunted traz em primeira mão pra você algumas fotos melhores dos modelos que vimos hoje no poster de 2012 da linha básica Hot Wheels! Veja abaixo 5 dos modelos inéditos deste ano (o carro com o porco é do jogo Angry Birds):
Fotos retiradas do vídeo de jantar anual do HWC Malaysia.

16 comentários:

  1. Será que teremos morte pela Mystery Machine? kkk

    ResponderExcluir
  2. POR FALAR EM MORTE, ESSE MINION PIG DEVE SER A PIOR MINI JÁ FEITA PELA HOT WHEELS HEIN!? JÁ AS OUTRAS MINIS SÃO LINDAS, 2012 PROMETE!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que não... chega de corridas malucas por minis hehe. Até hoje lembro da luta pelo VW Fastback em 2008 acho

    ResponderExcluir
  4. a Mystery será uma boa peça, mas o motivo da minha ansiedade é mesmo o maveco. Espero não me decepcionar

    ResponderExcluir
  5. São carros muitos legais, + esse tal de Minion Pig já ta até superando o Hyper Mite de tão feio.
    rsrsrs

    Sem ofensas aos que gostam...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. PRIMEIRAMENTE AMIGO QUERO PARABENIZA-LO PELAS NOTICIAS SEMPRE EM PRIMEIRA MAO, AGORA QUE 2012 PROMETE COM CERTEZA SIM SEMPRE E BOM ALGUMAS NOVIDADES COMO ESSAS PRA ESTIMULAR MAIS O COLECIONADOR A BUSCAR NOVIDADES PRA SUA COLEÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. Com certeza vão quase todos pra garagem e com certeza esse carro do porco não vai não. até pq porco é bom somente assado, kkkkkk
    Valeu Douglas

    ResponderExcluir
  9. Acho que a era EctoI acabou. Lembro que a galera ficou preocupada com a van do A-team rumar para o mesmo destino, mas hoje encontro aos montes nas gôndolas. Talvez seja um pouco mais difícil encontrar a MM, até pq alguns colecionadores vão querer comprar para revender.

    ResponderExcluir
  10. TODOS VÃO PRA GARAGEM ESSE BENTLEY FICOU MARAVILHOSO O SUBARU TAMBEM TODOS VÃO PRA GARAGEM, ESSE MINION PIG É O CARRINHO MAIS FEIO E LIXO QUE JA VI VAI ENCALHAR NAS LOJAS.

    ResponderExcluir
  11. O Minion Pig realmente é bem específico para pegar os fãs de Angry Birds. Será um sucesso de vendas se fizerem alguma campanha específica, mas duvido que haja essa ideia pro Brasil e realmente vai encalhar.

    A MM, se vier com todos os grafismos originais, vai ser bem massa. Espero mesmo que não seja o próximo Ecto-1 (assim como torço para que o KITT tbm não seja).

    ResponderExcluir
  12. Essa Minion Pig esta realmente muito má, e o que assusta é que se repararem parece que tem outra mini dedicada aos Angry Birds, é a segunda mini da ultima linha dos first models, parece um pássaro vermelho. rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Bem, parece que algumas de nossas reclamações surtiram efeito na Mattel... vejam quantas "DeLorean Time Machine" temos sobrando por aí e acredito que o KITT virá também em grande quantidade. Isso porque são minis procuradas cujo tamanho é pequeno, tendo menor custo de fabricação.
    Já as minis maiores vem em bem menor quantidade, pois custa mais caro fabricá-las, por exemplo: drag-bus e DD (são raras até nas séries mais caras), haulers, Ecto-1, vans em geral. Portanto, a MM deve vir numa quantidade equivalente à van do esquadrão (que chegou a faltar na minha região).

    ResponderExcluir
  14. Acho que só vou pegar a The Mystery Machine, mas só se for bem acabada, do contrário fico com a da linha Nostalgia ou Johnny Lightning...

    ResponderExcluir
  15. ola, eu tenho 2 brasilia azul 2011, se alguem se interessar eu troco por (pontiac firebird policia) ou por (maverick laranja 2010) ou as vendo chavesschavess@bol.com.br

    ResponderExcluir