segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Miniaturas da Hanna-Barbera agora na série Nostalgia

Mais uma fornada de miniaturas da série Nostalgia da Hot Wheels começa a chegar nas lojas dos EUA, e em breve também chegarão por aqui.

Ainda temos poucas fotos do que saiu dessa série, mas só de ver os primeiros modelos e as belas cartelas, já dá pra sacar que essas miniaturas farão bastante sucesso. Afinal, quem não gosta desses fantásticos desenhos de antigamente?

Para saber mais sobre essa série, clique aqui.

Fotos: martynuss do Hot Wheels Collectors e magnum47302 do eBay.

8 comentários:

  1. Mais uma coleção para fornecer rodinhas para customizações.

    ResponderExcluir
  2. Tom & Jerry no Hauler ficaram lindos!! a Panel com rodas brancas nem se fala! e o Zé colméia divertidíssimo!! tomara que venham logo pra cá!

    ResponderExcluir
  3. A Mátel acertou no tema, só acho que deveria fazer as minis iguais as das séries como outras marcas fizeram e não colocar os mesmos modelos que estamos cansados de ver em outras séries. Decalque por decalque o cara vai lá e faz uma custom (com o risco de ficar bem melhor). Ainda assim vou comprar.

    ResponderExcluir
  4. Se continuar custando R$ 19,90, eu com certeza não irei comprar, pois tem minis mais detalhadas por esse preço!
    agora se custar até uns R$ 15,00, eu até compro, por conta dos personagens!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com GCS, se fosse minis iguais as das séries não seria exatamente uma novidade, mas seriam muito mais interessantes e desejadas. Precisariam ser feitas em quantidade suficiente para atender a todos que quisessem, talvez numa série mais permanente e não apenas de um ano. Sempre acho um problema ficar colecionando os mesmos modelos, embora conheça diversos colecionadores que se fixam num determinado modelo e compram tudo que dele sair, mas acho que está passando da hora da Mattel separar de vez o que é brinquedo do que colecionável, conquistando respeito de um público cada vez maior.

    ResponderExcluir
  6. Independente de ser feio ou bonito, não faz diferença porque não vai vir pra cá!
    Por favor, manifeste-se quem achar algum desses em alguma loja.
    Os lojistas que têm "Nostalgia" ainda estão com a série do He-Man.

    ResponderExcluir
  7. eu estou gostando desta serie nostalgic....e como foi citado pelo emir dificilmente teremos a coleçao completa aqui....no maximo um lote ou dois...quem quiser vai ter que como sempre apelar pra ebay ou pra amigos do hobby

    ResponderExcluir