sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Novidades 17/02

Final de semana cheio de acontecimentos! Teremos o tradicional encontro de colecionadores das lojas Semaan amanhã com várias novidades, promoções (Garage a preço inacreditável!), brindes e aberturas de caixas do lote C da mainline Hot Wheels, e a comemoração dos 3 anos do T-Hunted no domingo!

Aliás, você já se inscreveu na promoção do T-Hunted de 3 anos? Se ainda não, clique aqui e saiba como concorrer. Mas vai rápido, porque o sorteio é domingo!

Vamos ver agora as novidades que a Mattel separou para nós:

• '73 Pontiac Firebird (2012 New Models): primeira variação de cor deste belo modelo de 2012. A primeira cor foi a verde e a segunda é a vermelha, ambas cores originais deste carro que tem uma legião de fãs. Se quiser ler mais sobre a história dele, clique aqui.

• '67 Custom Mustang (2012 Treasure Hunts): um T-Hunt que você já viu por aqui antes, e já viu inclusive fotos dele já na cartela. Agora ele chega em fotos oficiais da Mattel. Lembre-se: não há versão "super" deste modelo para 2012.

• '70 Pontiac GTO Judge, '67 Chevelle SS 396, '72 Ford Gran Torino Sport, Mad Propz, 2008 Lancer Evolution, '71 Maverick Grabber (Muscle Mania - GM e Ford, HW City Works, Heat Fleet, HW Racing): alguns modelos que integram as subséries da mainline deste ano. A boa notícia fica por conta da grande quantidade de carros "reais" na linha neste ano, adotando um caráter menos "infantil" como aconteceu nos outros anos. O Maverick, como você já sabe, tem uma versão "superized".

10 comentários:

  1. pooooooooooxa... faltou a foto do Lancer galera... XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mancada da Mattel que não mostrou a foto...

      Abraços,
      Douglas

      Excluir
  2. Estava mesmo torcendo pra ter uma variação do Firebird. Esse vermelho ficou bem melhor!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Chevelle na variação verde, ficou show =D Mas ae surgiu uma dúvida... sera que essa variação verde tbm vai ter uma versão Superized ?

    ResponderExcluir
  4. ai eu pergunto....da pra deixar de catar os main line?!!? não...esse firebird e o camaro sao exemplos de main lines lindos...

    ResponderExcluir
  5. Ótimas novidades.
    '67 Custom Mustang tá muito lindo. Pena que vai ser um dos principais alvos dos atravessadores.
    Ultimamente está quase impossível achar um T-Hunt.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. A grade e a traseira brancas do Maverick (são a mesma peça que o interior) mataram a mini, uma pena. Vou pegar só porque coleciono as variações dele.
    Quanto ao Mustang, continuo achando o vermelho de 2010 mais bonito que esse TH.

    ResponderExcluir