sábado, 25 de fevereiro de 2012

Novidades 24/02

A semana foi no mínimo explosiva! Tivemos uma quantidade de "BOMBAS" muito grande por aqui, com notícias pra lá de exclusivas!

Mostramos as primeiras imagens do poster da Hot Wheels de 2012, depois publicamos mais detalhes deste poster, aí "sem querer" desvendamos em primeira mão pro mundo o desenho do Viper 2013 da Hot Wheels, que foi algo que simplesmente TODOS os sites de carros do mundo mostraram com destaque (veja aqui, aqui, aqui e aqui). E pra nossa surpresa, esse desenho do Viper é agora oficialmente a primeira imagem que apareceu desse carro tão esperado! Algo que toda a imprensa mundial estava louca para ver, e o T-Hunted mostrou! Veja a matéria em inglês aqui, e uma imagem melhor aqui em baixo do novo Viper! 


E pra fechar, mostramos o primeiro desenho do Opala da Hot Wheels para 2012, a informação que muitos aguardavam e só o T-Hunted mostrou. Mais uma vez fomos destaque na revista Quatro Rodas e em mais vários sites de carros, como o UOL por exemplo. E no meio disso tudo, ainda divulgamos mais um "Superized"!

O T-Hunted simplesmente explodiu com um acesso nunca antes visto (mais de 30.000 acessos de quarta-feira pra cá!), e isso é apenas um dos reconhecimentos a um trabalho sério, verdadeiro e incansável para levar a melhor notícia até você. E é por isso que você lê o T-Hunted: você gosta de ser respeitado, e sabe que a informação aqui é a de melhor qualidade possível. Não é a toa que fizemos 3 anos e estamos melhores do que nunca!

Agora chega de auto-promoção, e vamos ver o que a Mattel separou para nos mostrar oficialmente:

• Harley-Davidson Fat Boy, '78 Dodge Li'l Red Express Pickup (2012 New Models): dois novos modelos que você já viu por aqui, e agora aparecem em fotos oficiais. Ambos já são bem comentados entre os colecionadores com grande aprovação.

• Aston Martin DBS, Custom '64 Galaxie, Custom '69 Chevy, '64 Lincoln Continental (Faster Than Ever, Muscle Mania - Ford, HW City Works, HW Main Street): alguns dos modelos que fazem parte da mainline, cada um em sua série temática. As séries da mainline de 2012 estão tendo boa aceitação entre todos, já que prevalecem os modelos "reais" de carros.

• Prototype H-24, Toyota Land Cruiser FJ40, Cadillac Cien (2012 Thrill Racers - Race Course, Swamp Rally, Space): a série Thrill Racers é mais voltada pra garotada, com carros mais "fantasiosos" e decoração mais chamativa.

13 comentários:

  1. Douglas... vou dizer uma coisa, meu filho, você está provocando gente muito grande, hehehehe...
    Essa semana foi demais.
    Abração, e continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Só espero que todos me visitem na cadeia!

    Hehehe!

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI PRINCIPALMENTE DAS 2 PICKUPS O CADILLAC CIEN TBM É LEGAL E ESSE ASTON MARTIN VERDE AGUA FICOU TERRIVEL O BORDO É BEM MAIS BONITO!!

    ResponderExcluir
  4. Espero que saia uma variação menos extravagante desse Galaxie.

    ResponderExcluir
  5. Ah, e deviam abolir essas rodas Y5....

    ResponderExcluir
  6. Muito estranho esse Viper porque a Fiat, quando comprou a Chrysler (Dodge), disse que não ia mais fabricá-lo. Será que eles mudaram de idéia e o Viper esta de volta?

    ResponderExcluir
  7. Huaaa....essa foi boa....visitar na cadeia!!!

    Agora é sério: PARABÉNS DOUGLAS PELO ÓTIMO TRABALHO QUE VOCÊ FAZ. GRAÇAS À ESTE SITE EU APRENDI MUITO SOBRE HOT WHEELS, E TAMBÉM SOBRE MINIS!!!!

    ResponderExcluir
  8. Será que você também vai receber Email dos advogados da Dodge reclamando sobre a noticia como aconteceu com a Mattel? Isso só irá aumentar a fama do T-HUNTED.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Tô só no aguardo aqui da cartinha da Chrysler/Fiat!

      Hehehe!

      Douglas

      Excluir
  9. Amigos, vcs estao encontrando minis HW 2012 ? pq pra mim ta dificil \\\;

    ResponderExcluir
  10. gabriel eu ja tenho 15 modelos 2012, depende onde vc mora só q aki tbm é fód* pq moro em santa catarina xD

    ResponderExcluir