segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Pack de 5 carrinhos do Batman

Dias atrás mostramos um novo pack da Hot Wheels que saiu nos EUA e que em breve deve chegar por aqui. Ele vem com 5 miniaturas temáticas do Batman, incluindo um Bone Shaker inédito com a cara do Coringa, ao invés da tradicional caveira no radiador.

Você vê abaixo fotos melhores das miniaturas graças ao excelente trabalho do Kown, um excelente fotógrafo e colecionador da Malasia. Seu trabalho é excelente e pode ser visto em seu blog (clique aqui para ver).

10 comentários:

  1. Bah que chinelagem, eles tentam pegar os fãs de quadrinhos fazendo repinturas em minis ja ultrapassadas.
    O foda é que tem colecionador que reclama de repinturas "normais", dai quando aparece uma mesma coisa, repintura, mas de super heróis, eles vão correndo comprar.
    Nem pra fazer um modelinho fiel ao filme eles se prestam.

    ResponderExcluir
  2. https://picasaweb.google.com/110025535277270199339/Gotham5pk

    More pictures.

    ResponderExcluir
  3. Ei Douglas já chegou esse pack na loja da Ri-Happy aqui em São Carlos-SP. Realmente só o carro do Coringa e o batmóvel que salvam o pack!

    ResponderExcluir
  4. E se não me engano o Bone Shaker esta com o teto fechado.
    nos outros é aberto.

    ResponderExcluir
  5. Esse pack vai para a garagem com certeza! O Tumbler e o Bone Shaker são sempre especiais e o Fusion e o Armored Truck estão bacanas. Já esse "bat-cóptero"... É horrível! Pior é que ele já apareceu em outros packs do Batman.

    ResponderExcluir
  6. Neste feriado vi este pack na vitrine de uma loja na Praia Grande, uma pena que a loja estava fechada!! Não sei se vou encontrar aqui em SP fácil...

    ResponderExcluir
  7. Pra quem curte quadrinho é essencial. Até o Batcoptero ficou massa, mas vai de presente pro filho de uma amiga hehe.

    ResponderExcluir
  8. O interessante é que se vc olhar bem de perto o Batmovel e o Batcoptero desse pack e comparar com os do pack Batman Begins, notará que são diferentes em detalhes na lataria, como aerofolio , frente e turbinas.

    ResponderExcluir