quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ford Ranchero: mais um T-Hunt deste ano

Apareceu mais um dos 15 modelos de T-Hunts deste ano, e dessa vez é a picape Ranchero da Ford. Ano que vem a linha básica também terá T-Hunts e modelos "Superized" como neste ano, mas a diferença é que os T-Hunts não terão mais a tarja verde para serem identificados. Eles terão uma cor qualquer na cartela, e você só saberá que é um T-Hunt lendo o nome da série na embalagem. Será que assim vão sobrar mais na gôndola?

Para ler mais e ver mais fotos de T-Hunts, clique aqui.

40 comentários:

  1. Com certeza vai pra garagem, pq essa ficcou lindona!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda se achar vem pra garagem

    ResponderExcluir
  3. Pessoal... gostaria de retomar a discussão sobre a dificuldade em se achar T-Hunts nesse ano. O Douglas já afirmou que a probabilidade de se encontrar um T-Hunt ou um Supersized numa caixa continua a mesma. Eu mesmo já escrevi anteriormente que estava encontrando todos os T-Hunts.
    Mas de uns tempos pra cá a dificuldade parece ter aumentado bastante.
    Será que a número de colecionadores vêm crescendo? Ou seria o número de atravesssadores?
    Ou será que os T-Hunts/Supersizeds estão mesmo mais raros, haja vista as últimas caixas abertas na Semaan, para fotografar os lotes, que não continham essas minis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi isso tambem. A partir da tyrrell o negocio desandou aqui. Consegui pegar abertura de caixas dos lotes D, E e F. Nenhum TH.
      O interessante é que minha namorada foi na loja dia seguinte de uma reposição e achou 10 brasilias e um maveco superized, mas NENHUM TH. E nem é problema de vendedor separando pois nessa mesma loja sempre achamos THs, sendo que uma vez ela achou 8 Corvettes de uma vez só!

      Excluir
    2. É verdade. O SS Falcon virou figurinha fácil, assim como o Corvette e o Ford GT. Nos últimos dias, entretanto, neca de TH...

      Excluir
    3. Ah, ia esquecendo. Alguém achou o TH/TH$ Impala 58 do ano passado?

      Excluir
  4. Emir eu creio q de tdo um pouco....mas acho q o numero de t hunt e superized tem diminuido, pq aqui minha cidade esse ano os lotes q vieram, poucos, so achei 2 th, o fort gt e o corvette...todos os outros q tenho ou eu achei em outra cidade ou catei com os amigos da internet. ta osso...

    ResponderExcluir
  5. Linda miniatura. Se não achar, pelo menos tenho a vermelha de 2011 (que pra mim foi bem difícil de achar em bom estado de pintura)

    Emir, não sinto essa dificuldade sua não. Só não encontrei a Ducati, dos que ja chegaram esse ano, e Ford GT e Corvettes vieram aos montes aqui pra Belo Horizonte.

    A situação aqui não está diferente dos outros anos, ao menos na minha percepção.

    ResponderExcluir
  6. Em Goiânia já vi mais de 4 Corvettes T hunts desse ano em um unico supermercado, o carrinho feio viu...

    Aqui é difícil achar todos os t hunts e supers. Em lojas de brinquedos é quase impossível achar algo, chega pouquissimas caixas e existem vários atarvessadores. Os melhores lugares para se comprar são os supermercados.

    Este ano de t hunt só achei o willys, o corvette, o ford gt e o p34; de supers apenas o 67 mustang...

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que os t-hunts estão vindo em menor quantidade, tive a oportunidade de acompanhar a abertura de caixas em uma loja e nas primeiras 14 caixas veio apenas 2 t-hunt. No segundo dia de 8 caixas apareceu apenas mais 2 t-hunt também. Ou seja de 22 caixas SÓ 4 t-hunts??!! Para mim está óbvio que estão em menor quantidade.

    ResponderExcluir
  8. Dispenso essa. Já tenho a vermelha de 2011 e acho ela mais bonita, pelo menos do jeito que eu deixei ela (eu pintei a parte de cima da caçamba de preto, pra simular uma capota marítima).

    Quanto aos t-hunt eu tb não tenho encontrado muitos por aqui. O Wyllis eu deixei escapar. Encontrei o Ford GT e o Corvette (esse ainda tem aos montes aqui).

    Também tem problema de distribuição de lotes, teve uma invasão de lote C por aqui e quase nada dos outros. O único lugar que tenho conseguido encontrar lotes mais variados, mesmo que em pequena quantidade é no Wall Mart daqui.

    ResponderExcluir
  9. Gostei, um dos TH´s mais bonitos. Quanto ao TH´s, só posso dizer que os que vieram em grande quantidade foram o Ford GT, o Corvette e o Willys. O resto, só na mão de amigos colecionadores. E os Superized? Sei lá, para mim isso é lenda. E diziam que seria mais difícil a ação do atravessador sem os Super. Eu sabia!

    ResponderExcluir
  10. pela a pintura achei que fosse super..

    ResponderExcluir
  11. Tá lindona... Mas preciso pegar para ver melhor. Parei de pegar minis repetidas,pois ja tenho a vermelha... E a mulher ja esta reclamando de falta de espaço...

    ResponderExcluir
  12. Eh eu consegui 2 super, que ate agora nao acredito ja os th eu consegui todos ate agora menos o chevele que teve que vir do ebay agora corvette tenho 6 em casa se alguem quiser sai por 7,0 reais o mesmo preço pago

    ResponderExcluir
  13. Eh eu consegui 2 super, que ate agora nao acredito ja os th eu consegui todos ate agora menos o chevele que teve que vir do ebay agora corvette tenho 6 em casa se alguem quiser sai por 7,0 reais o mesmo preço pago

    ResponderExcluir
  14. Eh eu consegui 2 super, que ate agora nao acredito ja os th eu consegui todos ate agora menos o chevele que teve que vir do ebay agora corvette tenho 6 em casa se alguem quiser sai por 7,0 reais o mesmo preço pago

    ResponderExcluir
  15. Eh eu consegui 2 super, que ate agora nao acredito ja os th eu consegui todos ate agora menos o chevele que teve que vir do ebay agora corvette tenho 6 em casa se alguem quiser sai por 7,0 reais o mesmo preço pago

    ResponderExcluir
  16. Em Belém, consegui encontrar todos os T-Hunts lançados até agora. A Ducati foi mais difícil, porém o Corvette e o Ford GT foi em grandes quantidades. A bronca está nos Superized. Até agora só tenho dois, o Chevelle e o Mustang. Com relação a essa Ranchero, está bonita mas a variação de 2011 é bem mais bonita. Mas se encontrá-la, vai para a garagem.

    ResponderExcluir
  17. Já to querendo! Tá linda mesmo nao sendo $uper!

    ResponderExcluir
  18. Alguns vendedores já descobriram os detalhes dos Superized´s deste ano e todos conhecem a Tarja verde.. ou seja... esta mais fácil achar Super do que TH.
    Willys / Ford GT e Corvette vieram aos montes e a partir da Ducatti a coisa encrecou...tive oportunidade de abrir algumas caixas e nem sinal ds TH´s dos lotes D - E - F e G, tiro como conclusão que esta vindo em menor quantidade neste ano.
    Quanto aos super´s espero que a minha sorte continue.

    Caro Douglas

    Você tem alguma informação oficial ou extra oficial da Mattel -mais atualizada - sobre quantidades de TH´s e Super´s


    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo,

      A Mattel não dá nenhuma informação sobre isso...

      Abraços,
      Douglas

      Excluir
    2. Marcelo, como vc teve acesso às caixas ?

      Excluir
    3. Bom Fernando!
      Na base da amizade e muita conversa!!
      Viajo muito por cidades do interior de Minas e posso dizer que conto - um pouco - com a sorte, na hora do almoço e no final da tarde - quando possível - tiro um tempo para visitar e conhecer lojas das cidades, a grande maioria são lojas pequenas e papelarias que recebem 2 ou no máximo 3 cxs a cada 2 ou 3 meses,na conversa e confiança consigo abrir algumas cxs.
      Malandragem ... conversa muito com as mulheres das lojas...elas as vezes não sabem nada sobre HW, mas passam as informações importantes...e até avisam quando chegam as cxs.heheheh
      Vai lá Fernando! Boa caçada....
      http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=15422598326397512612&aid=1334902018
      Dê uma olhada lá.. não vendo minis, no máximo troca e de preferência justa.
      Abs

      Excluir
    4. ou seja, mais um atravessador.

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Quanto a Ranchero .. se achar... vem para garagem...Linda!!!

    ResponderExcluir
  21. Sai do escritório hj e passei no wall mart, vi os vendedores abrirem uma caixa, creio que o lote E, e não tinha nenhum t hunt nem super. Acabei levando o ford falcon, o c3 e o barracuda apenas.

    ResponderExcluir
  22. A Ranchero está linda mesmo, o problema é que a vermelha de 2011 também é ótima e ficar colecionando mesmos modelos com a pintura diferente não me agrada. Se eu achar vou avaliar. Dos T-hunts deste ano minha maior dificuldade foi o primeiro, Chevelle, quase não consegui. Tenho os demais mas acho que venderei todos, não gostei da Ducatti, nem da Tyrrel. Queria conseguir a caminhonete Chevy 52 mas até hoje não vi nenhuma.
    Os $uper é uma estória a parte, consegui três (mustang, maverick e camaro) mas não vejo ninguém com elas sobrando pra vender ou trocar. Sei de alguns "comerciantes" que conseguem nos esquemas de sempre ou comprando no e-bay, mas mesmo eles estão com dificuldades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Luiz se vc tiver o 67 Custom Mustang pra vender ou trocar eu aceito ou se vc tiver qualquer modelo Super eu tbm aceito pq diferente de vcs eu nunca achei e não tenho nenhum!!!

      Excluir
    2. Bem, apesar de não ter gostado do modelo do 67 Custom Mustang (prefiro o que saiu na série Garage) ainda não me decidi por me desfazer dele, mas uma troca por algo de meu interesse não está descartada. Aliás prefiro troca mesmo porque é difícil colocar um valor nessas coisas e eu não aceito fazer o mesmo que fazem os especuladores e pedir um valor exagerado por ser meio raro. Assim também faço com os antigos super, embora só sobraram os da minha própria coleção, mas de vez em quando mando um embora porque não fico guardando modelos que não me atraem e tenho tentado diminuir um pouco minha coleção. Se você tiver alguma coisa que eu possa interessar mande-me um e-mail: luizbegosso@terra.com.br que de repente dá negócio.

      Excluir
  23. Mais uma que vai ser dificil de achar. Só na mão de atravessadores.

    ResponderExcluir
  24. É só ter T Hunt na jogada que chovem cometários de todas as formas, bem pessoal essa é a grande ideia de tudo, somos movidos a querer ter todos os modelos mais difíceis, Boa caçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não. Sou movido a ter os modelos que eu gosto. Infelizmente, muitos deles muita gente gosta também. Com TH é a mesma coisa, tanto que essa Ranchero mesmo se eu achar não vou pegar.

      Excluir
  25. Prefiro a ranchero normal, vermelha, é linda...

    ResponderExcluir
  26. uma pergunta pra vocês. o que vocês acham das lojas que separam e vendem t-hunts por 15 a 20 reais?

    ResponderExcluir
  27. Ford ranchero esta linda,mas pra achar vai ser dificil,por enquanto so achei o Ford gt,Willys,corvette.
    superized onde eu moro é lenda urbana so se ouve falar mas nunca ninguem ve.

    ResponderExcluir