sexta-feira, 4 de maio de 2012

Fotos dos nossos leitores - Parte 4!

Desde que começamos esta nova "seção" aqui no T-Hunted, a caixa postal de emails nunca mais foi a mesma! São dezenas de emails com fotos de customizações, miniaturas com erros, fotos de coleções etc. Portanto se a sua foto está demorando para aparecer aqui, calma… não dá pra colocar todas de uma vez, mas um dia elas aparecem! Veja mais fotos aqui, aqui e aqui.

Se você também quer mandar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Pode ser foto do que você quiser: sua coleção, minis diferentes que você encontrou, suas customizações, dioramas, foto da sua vizinha (essas não serão publicadas!), etc. Vamos ver algumas aqui embaixo:

• O Vanderli Ferreira Bento nos mandou algumas fotos muito bem tiradas de sua coleção:


• O Osni de Souza (também conhecido como Nizão da Nz 63 Customs) mandou fotos de suas customizações incríveis! São de babar!


• O Frederico Dias Gonçalves (Fred D.G.) de Juiz de Fora nos mandou fotos de algumas de suas customizações:


• O Fabio Bruno mandou uma foto da estante aonde ele guarda sua coleção Herpa na escala 1:87, que esteve presente na 2ª Expo Diecast.


• E o Fernando Araujo mandou fotos da Lamborghini Straddale Super Trofeo que o customizador George Tutumi fez a partir de uma Superleggera da Hot Wheels.

20 comentários:

  1. muito bom em as custons estão show e as fotos do nosso amigo ali realmente muito bem tiradas !!!! Parabens a tds muito legal...

    ResponderExcluir
  2. Muito boas as fotos,em breve mandarei uma foto do meu Ford Focus Wrc,a melhor aquisção que fiz na minha vida !!

    "foto da sua vizinha (essas não serão publicadas!)" KKKKKKKK rachei aqui na frente do pc com essa ! Vou mandar uma foto da minha vizinha Douglas pode ficar tranquilo kkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse Fred é uma fera ein! Obrigado Douglas. A "criança" aqui agradece tbm o crédito ao Tutumi. Outra fera das custons.

    ResponderExcluir
  4. Douglas,

    Parabéns pelo blog por sempre nos atualizar com as informações do Brasil e do mundo!!!

    Este espaço para os colecionadores mostrarem suas criações está ficando muito show!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Ê Ê...Alguém da minha cidade! Juiz de Fora!
    Parabéns Fred D. G. belas customizações!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Caprichou nessa postagem também hein? Curti demais as primeiras fotos, um bom cenário sempre valoriza ainda mais as miniaturas!

    ResponderExcluir
  7. Quanto as fotos da vizinha, só não mando por ter ciúmes dela! :D

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal. Só para que quiser comparar a custom da Lambo feita pelo Tutumi, aqui vai um site com as fotos da Lambo 1:1 : http://www.classicdriver.com/uk/magazine/3600.asp?id=15498

    ResponderExcluir
  9. muito loko!! as primeiras fotos em perspectiva ficaram muito boas!!
    parabens!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao Vanderli Ferreira Bento, muito boas essas fotos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Muito Obrigado a todos! Fiquei e fico muito feliz em ver que gostaram das fotos! Douglas se você não se importar gostaria de deixar aqui o link do meu albun no google+ com todas as fotos que eu tenho ! E mais uma vez muito obrigado mesmo !

    ResponderExcluir
  12. Cada vez mais me impressiono com as idéias e a qualidade na execução das customizações. Parabéns aos colegas.

    ResponderExcluir