sábado, 19 de maio de 2012

Fotos dos nossos leitores - Parte 6!

Mais uma vez mostramos aqui as Fotos dos Nossos Leitores, uma nova série do T-Hunted que está fazendo muito sucesso! E cada vez mais chegam emails incríveis com fotos maravilhosas! Se você mandou sua foto pra essa sessão e ela ainda não foi publicada, aguarde mais um pouco que logo ela aparece por aqui! Veja mais fotos aqui.

Se você também quer mandar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! A fila tá grande! Pode ser foto do que você quiser: sua coleção, minis diferentes que você encontrou, suas customizações, dioramas, etc. Vamos ver mais algumas aqui embaixo:

• O Paulo Vicente nos mandou fotos das miniaturas da sua coleção, com algumas customizações.


• O Fred Victor achou que suas miniaturas estavam meio "apagadas", e resolveu dar uma retocada nas lanternas, frisos, faróis, limpadores de para-brisas e outros detalhes. Veja o resultado:


• O Evander Felix mandou muito bem nas fotos que tirou de suas miniaturas! As fotos ficaram ótimas!


• O Marcelo Cussiol nos mandou fotos de mais um encontro que aconteceu no Espírito Santo, com o grupo de colecionadores do saudoso Moacir Paradizzo


• O Leo Assis nos manda novamente fotos de suas customizações! A última dele é uma '57 Chevy rebaixada que vc vê abaixo. Mais criações dele aqui.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado Fernando! Essa deu um trabalhinho, mas, o resultado final me agradou muito.

      Excluir
    2. Parabéns pelo Chevy. Ele lembra aquele dirigido pelo Harrison Ford no clássico American Graffiti.

      Excluir
  2. Muito legal o Morris Mini do Paulo Vicente. Ficou show!!

    ResponderExcluir
  3. SHOW AS MINIS DO FRED VICTOR ADOREI LINDAS!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das customizações no geral. A Studebaker Champ ficou bem original! :D

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez obrigado pelo espaço, Douglas , ainda mais que estou nele. Quem quiser ver mais baixoty-toykids.blogspot.com.br .

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez essa galera dá show, tanto nas customizações como nas fotos. A do Convoy, com a roda distorcidas, dá impressão que está em pleno movimento. Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  7. O Maverick do Fred Victor ficou fantástico!

    ResponderExcluir