quarta-feira, 2 de maio de 2012

Novidades na série Hot Ones

A Mattel liberou mais algumas fotos de modelos que vão integrar a série Hot Ones da Hot Wheels em 2012. A série homenageia as miniaturas da marca das décadas de 70 e 80, com vários relançamentos, novos modelos e novas decorações de modelos atuais. Para ver mais sobre essa série, clique aqui.

• '76 Chevy Monza, Hot Bird (com capô que abre), '80s Corvette:

• 1985 Honda CR-X (inédito), '86 Ford Thunderbird Pro Stock (inédito), '56 Chevy, Backwoods Bomb:

• Show Hoss Mustang II, Sunagon, Hare Splitter (baseado no Golf), '80s Firebird:

6 comentários:

  1. Essa série da Hot Ones está muito mais interessante que a série que está encalhada nas lojas brasileiras, mas não há ninguém na Mattel para avaliar isso, nenhum estudo para avaliar para qual público se destina a série e assim compôr o lote em volume e distribuição, etc... e deste modo não os teremos a venda no Brasil. Da série 2011 adquiri a Sunagon e ela é muito bonita, mas não foi numa loja, foi com um amigo que a importou e paguei mais que pagaria se tivessem vindo normalmente mas tenho certeza que a Mattel também não está nem aí porque ela prefere ganhar poucos dólares lá fora que melhorar sua estrutura no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um vendedor da PB Kids me falou que os Hot Ones vêm sob demanda, mas só quando o estoque do primeiro lote acabar (varia de loja pra loja).

      Como o 1º lote é horroroso e ninguém tá comprando, pode ser que demore.

      Excluir
    2. Duvido que esgote em qualquer loja. O primeiro lote não veio com nenhuma novidade e pelo preço não há demanda mesmo. Além do mais, acho que a espectativa foi maior que tudo, pois a importação deve ter sido enorme deste lote que encalhou, pois onde vejo que recebem algum lote pela primeira vez vem o mesmo primeiro lote. Agora as outras séries como a Boulevard tem saído em lotes diferentes em cada loja, o A por exemplo só saiu na PB Kids, o B na Rihappy e assim por diante. Só na Semaan é que tem saído os lotes com regularidade e aí nem sempre se acha o que se quer.

      Excluir
  2. Na mh opinião todos esses modelos são feios!!!!
    Me desculpem quem goste!!!

    ResponderExcluir