quarta-feira, 30 de maio de 2012

Scooby-Doo e K.I.T.T.: duas das miniaturas da Comic-Con 2012!

Já tinhamos mostrado a lista das miniaturas oficiais da feira Comic-Con que acontece em San Diego, EUA no mês que vem, e agora já temos algumas imagens oficiais de algumas miniaturas. Ok, ainda não são imagens grandes, mas já dá pra ver o que teremos por aí.

Teremos a Mystery Machine do Scooby-Doo, que além de aparecer na linha básica deste ano também marcará presença como uma miniatura exclusiva e mais detalhada na feira. A miniatura da mainline será essa também, mas com rodas de plástico e menos detalhes. A caixa vem com "biscoitos do Scooby", que na verdade são só peças que simulam o barulho de biscoitos quando a caixa é agitada. Custará $20.00 e só será vendida na feira.

O outro é o K.I.T.T. que vem em uma embalagem especial de acrílico, luzes do scanner frontal que funcionam, e 3 frases do filme original. Provavelmente não é na escala 1:64 com essas características e com esse preço: $40.00.

Ficou faltando a foto da Drag Bus Masters of the Universe (com carroceria de metal!), mas em breve teremos novas e belas fotos de todos esses modelos.

13 comentários:

  1. Preciso muuiiiiito de biscoitos Scooby!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Independente de ser mini exclusiva de convenção, se a Mystery Machine não vier com todos os detalhes originais de pintura (a exceção das rodas, é claro), nem vou perder tempo comprando.

    ResponderExcluir
  3. PENA QUE ESSAS MINIATURAS DE QUALIDADE NÃO CHEGAM AQUI NO BRASIL POIS EU GOSTARIA COM CERTEZA DE TE-LAS NA MINHA COLEÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Uuuuuh... mais fotos por favor!

    Não chega no Brasil pq são especiais! Mas compra pelo eBay, aí chega rapidinho!

    ResponderExcluir
  5. Depois reclama q ta em crise , q nao consegue vender, bla bla bla... Pq nao lançam aqui no Brasil tb?!

    ResponderExcluir
  6. Na convenção $20,00, fora de lá $40,00, $60,00, $100,00 etc... Nada contra, mas por que não lançam uma mini destas nas séries adultas em lojas? Venderia muuuiiiittoooo! Porque á mini já vem com história, muita gente a deseja e ficaria legal em qualquer coleção. Tenho certeza que uma mini dessas não encalha e se não vender de uma vez, com o tempo vai tudo, porque não é só colecionador que a compraria. Apesar de lamentar não pago preços abusivos nessas, apesar de exclusivas, mas que a Mattel perde todo direito de reclamar da crise, isso perde, porque é só colocar coisas como estas na prateleira e quero ver sobrar...

    ResponderExcluir
  7. Esse Mystery Machine ficou igualzinho do desenho!!!!

    Eu quero!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse Mystery Machine ficou igualzinho do desenho!!!!

    Eu quero!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Putz falando em K.I.I.T não achei até agora parece que estão escondendo. --'

    ResponderExcluir
  10. A K.I.I.T., sumiu, mas eu sei onde estão: nas mãos dos atravessadores. No ano passado nessa msm epoca ouve um encontro de carros antigos e miniaturas aqui na minha cidade, pois é, tinha uma banca vendendo varios t-hunts, ai perguntei como ele conseguia. A resposta todos já sabem né: tem gente que desvia e repassa. Ai só com muita sorte pra achar.

    ResponderExcluir
  11. Gostei mais das embalagens do que das minis até pq esse tipo de embalagem não se ve todo dia.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. A Mystery Machine virá na mainline com rodas de plástico, tudo bem... mas com menos detalhes? O que dá para tirar da imagem mostrada? Putz!

    ResponderExcluir