terça-feira, 30 de outubro de 2012

A decepção do Dia das Bruxas da Hot Wheels

Temos mostrado por aqui os modelos comemorativos do Halloween da Hot Wheels deste ano que estão à venda exclusivamente nas lojas Kroger nos EUA. Mas algo que chateou (de novo) os americanos, é que o pack de 5 miniaturas exclusivo do Dia das Bruxas é apenas uma "reciclagem" de modelos que não venderam bem e não há nada de exclusivo neles!

Fora isso o tão esperado evento Dream Halloween que sempre presenteia os convidados do jantar beneficiente com belíssimas miniaturas decepcionou mais ainda quem esperava  por um carro sensacional. Foi apenas um Purple Passion, e foi feito com a opção de customização existente no site da Hot Wheels, que deixa você mesmo criar os seus próprios carros (mostramos uma matéria sobre isso aqui). Decepcionante, não?

Fotos: Billjohn e BLVDACE do HWC.

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Um pack tão bonito e o pessoal ainda reclama! kkk

    ResponderExcluir
  3. Acho que a intenção da Mattel era exatamente dar um susto em todos com este 5 Pack cheio de minis da Main line... Eu já vi todas nas gondolas... Absurdo!

    ResponderExcluir
  4. Deixa eu entender, o Dream Halloween deste ano veio numa cartela???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Douglas, assim você deixa o Danilo Depressivo

      Excluir
    2. aí ele vai fazer o "Danilo Depressão" no Facebook!

      Excluir
    3. Danilo da Depressão ''PUQUÊ CÊ FAIZ IÇU CUMIGO MATEU?''

      Excluir
    4. Ano passado uma Blown Delivery que é a coisa mais linda do mundo e este ano isso?! Depressão total... rsrsrs

      Excluir
  5. Gostei do: Decepcionante não? Douglas, se não fosse não seria Mattel, correto?

    ResponderExcluir
  6. Halloween, dias das bruxas, dos sustos, das travessuras por um doce! Perfeito! A Mattel quer matar o norte americano disso tudo... Para mim o Taliban sequestrou o gerente de marketing da Mattel (um cargo sem ocupação há muito tempo na empresa) e obrigou ele a apavorar o mercado. Se estão cancelando coleções e está sobrando Hot Wheels nas gôndolas americanas e estão reciclando aquilo que ninguém quer, imaginem o que vem por aí... Até Bin Laden ficaria invejoso!

    ResponderExcluir