domingo, 7 de outubro de 2012

As novidades de 2013 da Hot Wheels!

As duas convenções oficiais que acontecem todo ano nos EUA para colecionadores de Hot Wheels sempre foram grandes eventos que reuniam muitos colecionadores em busca de compras e trocas com outros colecionadores, gente disposta a comprar as miniaturas exclusivas e muitos amantes de miniaturas sedentos por novidades. Nos anos anteriores era comum ver expostas algumas miniaturas que seriam lançadas no futuro, e saber através de apresentações sobre o que viria a seguir. Mas isso tudo mudou e muito pouco é falado nesses eventos hoje em dia.

Não tem problema, continue seguindo o T-Hunted e você verá por aqui o que eles não querem mostrar! Vamos ver agora as (poucas) novidades mostradas na convenção de Los Angeles:

• Linha básica 2013 (mainline): alguns dos modelos que já havíamos mostrado por aqui aparecem em suas primeiras imagens.


• Flying Customs: a linha entra no lugar da Hot Ones, e reedita modelos dos anos 80. Conta também com modelos novos com acabamento antigo.


• Pop Culture: fica no lugar da série Nostalgia, mas segue a mesma linha.


• Retro Entertainment: a série substitui a linha Racing e traz carros da TV e do cinema com acabamento caprichado e rodas com pneus de borracha.

9 comentários:

  1. 918 spyder não esperava ele e a kool kombi ficou show

    ResponderExcluir
  2. Pop Culture, mesmas minis com adesivagem nova!!! Eita falta de criatividade!!! É a Mattel na onda do politicamente correto, dá-lhe reciclagem!!!!

    ResponderExcluir
  3. Se for realmente observar a maioria esmagadora é reciclagem até mesmo a Retro Intertainment, até agora vejo poucas novidades, não estou animado.

    ResponderExcluir
  4. O que foi que fizeram com o Bone Shaker? Em 2012 foi a Dairy Delivery e em 2013 o Bone.... que isso Mattel assim vc mata o papai!!

    ResponderExcluir
  5. Reparem que a carroceria do Ford Coupe Amarelo na Serie Retro, é diferente, a Mattel aproveitou a antiga!

    ResponderExcluir
  6. Não manjo tanto assim de Hot Wheels, mas nao é empolgante saber que vai ter a FERRARI DO FERRIS BUELLER oficialmente???? Ou o carro dos Flinstones? kkkkk Eu pirei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, o carro do Flinstones já existe, foi lançado em 1994, inclusive muda de cor como os modelos atuais e a Ferrari de Curtindo à Vida Adoidado foi lançada em edição de colecionador na escala 1:18 (www.diecast-toys.com/product_large.php?prod_id=3018). Abraços.

      Excluir
    2. Opa Amigo! To ligado que existem essas versões: flintmobile de 1994 e ferrari ferris em 1:18. Mas tanto uma quanto a outra não estão acessiveis pra mim... A 1994 só se encontrar com colecionadores e a preço caro. E a ferrari do ferris vai ser legal na escala 1:64 (alem do que eu adoro esse filme)! Enfim, comecei agora a colecionar (carrinhos c/ temas de filmes apenas)... Isso me alegrou... mas pelo visto nao sao todos q curtiram...

      Excluir