terça-feira, 16 de outubro de 2012

BOMBA!!! Mais um "Super" de 2013 e mais novidades!

Logo depois de mostrarmos aqui uma foto da El Camino, que é o quarto "Super" T-Hunt deste ano, mostramos também o quinto "Super": um '10 Ford Shelby GT-500 Super Snake! A foto está desfocada, mas ainda assim temos a confirmação de que esta é mais uma das 15 miniaturas dessa série da Hot Wheels de 2013 que tem pintura especial e rodas com pneus de borracha. Ele também pode ser um tributo a Carrol Shelby, como aconteceu em 2012 com a miniatura especial para o piloto Dan Wheldon.

E temos também mais fotos de novos modelos que vazaram nos últimos dias (agora tem até gente aqui no Brasil vendendo alguns desses modelos!). Você vê aqui embaixo mais uma foto do quarto "Super" de 2013, a El Camino, e também a Kool Kombi em sua versão da mainline (você viu aqui a foto do modelo especial da Toy Fair).

Por enquanto já sabemos dos seguintes modelos (clique nos nomes para ver as fotos):

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2013):

• "Supers" (total de 15 modelos em 2013):
- '10 Ford Shelby GT-500 Super Snake;
- Acura NSX.

Para saber mais sobre T-Hunts e "Supers", clique aqui. E para ficar ligado em todas as novidades BOMBÁSTICAS que teremos em breve, curta nossa página no Facebook!

20 comentários:

  1. Se ele for uma homenagem igual o Dan Wheldon então há uma probabilidade dele não fazer parte da lista de supers!

    ResponderExcluir
  2. Quero todos!!! O Shelby ta muito fodaaaaaaa, os cara da MATTEL deve ta tudo puto kkkk... Douglas quando o tal japônes vai dar as caras? Estou muito ancioso, uma BOMBA atrás da outra, parece um atentado terrorista..

    ResponderExcluir
  3. Se esse shelby for uma homenagem ao Caroll Shelby será q esse GT500 vai ser um Super? Pois o Dan Wheldon, tem pintua Spectra Flame e rodas de Borracha mais não era considerado super..

    ResponderExcluir
  4. entre toy fair e mainline, nao vi diferença alguma a nao ser spactraflame e rodas de borracha... farol ta pintado, logo,e mesmo decal... dahora!

    ResponderExcluir
  5. Kombizinha ficou muito linda hein, quero uma pra minha coleção...
    Nem parece mainline.

    ResponderExcluir
  6. Essa Kombi, mais uma na mira dos especuladores :( faltará nas gôndolas!

    ResponderExcluir
  7. Belo GT500. Só erraram no dourado das rodas, nada a ver com o resto do carro.
    Quanto à Kool Kombi, pelo detalhamento custo a crer que é mainline... a porta traseira que não fecha matou a mini.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mainline sim ! É fato ! Só aguardar... Quanto a porta traseira: Pra que fechar se é pra ser um veículo de arrancada ???

      Excluir
  8. Eu sou fã de mini Kombi e por isso estou boquiaberto até agora e babando no meu teclado! Vou comprar 15, um para coleção, um para lose e o restante vai tudo pra customização!

    ResponderExcluir
  9. Carrinhos bonitos. Tomara que eu consiga todos.

    ResponderExcluir
  10. Queria saber, se um 50's Chevy Truck da Real riders é raro.. é ou não? http://i565.photobucket.com/albums/ss98/toyworldusa/Hot%20Wheels%20Redline%20Club/RLCRealRidersSer6250sChevyTruck-1.jpg <------ essa aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Ela é inclusive facilmente encontrada na Semaan: http://www.semaanbrinquedos.com.br/hot-wheels-rlc-50s-chevy-truck

      Abraços,
      Douglas

      Excluir
    2. Mais intão cara eu só queria saber isso msm vlw pela resposta hehe e eu encontrei ela na coleciona da rua augusta :)

      Abraços
      Leonardo, mais um fã assíduo da T-HUNTED \o

      Excluir
  11. Quais são as chances de aparecer um T-Hunt 2013 nesse ano? Eu encontrei um Bread Box da HW City 2013. Com a chama azul mas sem a inscrição atrás da mini. Gustavo.

    ResponderExcluir
  12. Essa el camino é bonita, mas aquela preta da série garage é bem melhor...

    ResponderExcluir