segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Coleção "Carros de Polícia do Mundo" com uma bela Brasília!

Tem sido comum aparecerem novas coleções de miniaturas que são vendidas nas bancas. E uma que pouca gente viu é a série "Carros de Polícia do Mundo" da Altaya, que tem miniaturas produzidas pela IXO na escala 1:43, e que aparentemente só está sendo vendida em São José dos Campos (São Paulo).

A primeira miniatura da série é uma Brasília da Polícia Rodoviária que você vê nas fotos abaixo, e infelizmente não temos muito mais informações sobre essa série. Aparentemente estão testando o mercado e em breve outras cidades deverão receber essa coleção. Assim esperamos!

Quem nos deu a dica foi o grande amigo e colecionador de longa data Flavio Campos Bortolato, e as fotos são deste anúncio do Mercado Livre.

28 comentários:

  1. O melhor é o preço que o cara cobra... hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendido! É por isso que sempre digo que o problema não é o preço de quem pede, mas daquele que aceita a oferta. Ou eu ganho muito pouco, ou tem gente que rasga dinheiro toda hora.

      Excluir
  2. Tomara que va mesmo para os outros estados. Principalmente aqui no paraná pq eu quero essa

    ResponderExcluir
  3. TÔ FERRADO ASSIM!!! MAIS UMA COLEÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu achei a mniha na cidade de Cruzeiro, mas aqui no vale do paraiba tbm

    ResponderExcluir
  5. http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2012/10/chevrolet-camaro-estreia-versao-hot-wheels-no-sema.html

    Colar um adesivo e chamar de edição especial???? A Chevrolet tá sendo contaminada!!!!

    ResponderExcluir
  6. e tudo começou com o carioca da Alex Minis.

    ResponderExcluir
  7. Na boa... Tem muita gente "testando" o mercado ha algum tempo, mas pq cargas dágua nao vendem estas minis nas gdes capitais como SP?! PQP!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu não entendo o que se passa pelas mentes destes "empresários"! Tem o produto lindo, com uma grande aceitação no mercado, mas vendem apenas em poucos locais! Será medo de investir e não ganhar? Será que o objetivo é obter um lucro astronômico, em face da paixão do brasileiro por carros e a grande gama de colecionadores, atualmente? O que vejo, infelizmente, é uma profunda e voraz mercantilização de tudo que possa ser explorado comercialmente, Maquiavel deve estar muito feliz, onde quer que esteja! ;)

    ResponderExcluir
  9. Coleções e mais coleções que não chegam à São Paulo... hilário.

    ResponderExcluir
  10. Se nem em SP, imagine em BH ... vou sonhar com a mini, pq pagar 110,00 nela nem se fosse o Eike Batista. O povo perdeu a noção (quem vende e quem compra)

    ResponderExcluir
  11. Eu tentei negociar com o cara no anúncio, mas ele foi irredutível! Ok, ok oferta e demanda mas poxa vida... o cara pagou 9,90 na miniatura!
    Mas como já disseram aqui, pior é quem paga.
    A mini é bacana? Claro que é (ainda mais pra mim que coleciono viaturas)! Mas com certeza minha vida não vai mudar se eu não comprá-la (ainda mais nesse valor!).
    O mais legal é a frase do anúncio "Não sou lojista sou colecionador!!!". Ai ai ai...
    Falo com a consciência limpa pois, quem me conhece, sabe que eu NUNCA faria isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal as fotos do seu album de fotos fiquei doido

      Excluir
  12. amigos, alguns usuários do forum Mundo em Miniatura (www.mundoemminiatura.com.br) saíram de SP e foram até algumas cidades do Vale do Paraíba p/ comprar várias minis desta Brasília e repassaram à outros usuários pelos mesmos R$ 9,90 + frete, sem ganhar nada.
    Isto é colecionismo.
    Agora, este vendedor do ML tá rindo a toa, pois o problema, como já disseram, não é o q ele pede, é o q pagam.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns aos amigos do fórum Mundo em Miniatura pela atitude! Isso SIM é ser colecionador!
    E por aqui continuo na caça pelo preço honesto! :)

    ResponderExcluir
  14. e ainda bem que acho que temos outros casos do tipo no resto do pais que senão mancha a imagem dos colecionadores da nossa cidade antes do 1º encontro que vamos realizar dia 11/11

    ResponderExcluir
  15. PESSOAL, CALMA!!!! JÁ CONHECO COMO FUNCIONA A EDITORA PLANETA E DIGO NOVAMENTE, ELES LANCAM AS 3 OU 4 PRIMEIRAS EDICOES EM ALGUMAS CIDADES ALEATORIAMENTE PARA TESTAR O MERCADO, ACEITAÇÃO DO COLECIONADOR E BLA BLA BLA! JÁ VI ISSO COM AS COLECOES CARROS INESQUECIVEIS, BLINDADOS DE COMBATE E HARLEY-DAVIDSON! MAIS CEDO OU MAIS TARDE A COLEÇAO APARECE PARA TODOS NÓS! FACO VARIAS ASSINATURAS DELES E SEI QUE É ASSIM QUE FUNCIONA!!!

    ResponderExcluir
  16. Uma bela mini,mais nada q justifique 110,00 kkkkkkkkkkkkkk,rsrsrsrsrsrsrsrsrsr,hauhauhauhauhauhau,hehehehehehehehehehes,ta doido é.

    ResponderExcluir
  17. Já encontrei essa coleção na cidade de Macaé - RJ. Porém, em Rio das Ostras - RJ, cidade que fica a 20 km de distância, e no próprio centro do RJ, os jornaleiros nem conhecem essa coleção. E achei estranho, que nem no site da Planeta Deagostini e nem no da Altaya, tem falando algo sobre essa série.

    ResponderExcluir
  18. Devem lançar oficialmente quando terminar a dos carros inesqueciveis do Brasil.....

    ResponderExcluir
  19. E agora o cara colocou a mini a 70!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-446537787-vw-brasilia-da-policia-rodoviaria-brasil-1979-esc143-ixo-_JM
    Quem dá mais? kkkk

    ResponderExcluir
  20. Também estou muito interessado nesta coleção, só que aqui em Natal RN, só fazendo do meu jeito, busco as imagens na internet e reproduzo do meu jeito, é mais barato e dá muito mais prazer em colecionar. E se um dia chegar por aqui ficarei muito feliz. Para os amigos colecionadores se desejarem estou a disposição no www.miniaturasrn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Pura enganação! Comecei a fazer a coleção aqui em Goiânia e no Nº 4 simplesmente disseram que a coleção estava suspensa por tempo indeterminado.

    ResponderExcluir
  22. comprei elas aqui hein goiás. consegui comprar as 4 primeiras edições.carros de policia da alemanha, eua, russia e brasil. só que pararam de mandar as edições.. quem tiver informações. quero o restante da coleção ou vender as 4 primeiras. joaopaulobaliza@hotmail.com 62-91525750

    ResponderExcluir
  23. Sr. João Paulo, quanto está pedindo pelas 04 miniaturas ?

    contato: mandaloriang@yahoo.com.br

    ResponderExcluir