segunda-feira, 8 de outubro de 2012

COPO Camaro da Greenlight

A Greenlight divulgou as fotos da miniatura na escala 1:64 do mais "malvado" Camaro de fábrica de todos os tempos! A lenda desses Camaros começou em 1969 quando algumas concessionárias da GM podiam fazer um pedido para a fábrica solicitando um carro no código COPO (Central Office Production Order), que significava que ele viria com o melhor motor, o melhor câmbio, e as melhores peças para ter um alto desempenho. Em breve aparecerá pelas lojas do mundo.

5 comentários:

  1. Belo modelo, pena não aparecer aqui em minha cidade.

    ResponderExcluir
  2. Lindo para ficar exposta na prateleira, como sempre a Greenlight capricha no acabamento.

    ResponderExcluir
  3. Aos que criticam a Hot Wheels por não tem retrovisor (o que por si só já é uma falácia), gostaria de saber a opinião sobre a este modelo da MARAVILHOSA GREENLIGHT, que também não tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digita no Google Image: 2006 Ford Shelby GT500 - MotorTrend (May 2005) Greenlight e procura o First Editon da Hot Wheels. Só lembrando, é o carro do filme Eu sou a Lenda!!! Depois procure a imagem real do carro, inclusive as rodas do Shelby no cinema, depois vem falar dos retrovisores!!!!

      Excluir
  4. Se COPO segnifica melhor motor, melhor câmbio, as melhores peças, no minímo os retrovisores devem ser retrátil ué! Ele só vai aparecer qdo o motorista sentar no banco, só pode ser isso!

    ResponderExcluir