sábado, 13 de outubro de 2012

Fotos dos nossos leitores - Parte 26!

Já estamos publicando a sessão "Fotos dos Nossos Leitores" há mais de 6 meses e ela ainda é um sucesso! Estamos sempre recebendo fotos incríveis dos nossos leitores e você pode ver tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Vamos ver mais algumas aqui embaixo:

• O Juliano Andrello mandou as fotos da primeira miniatura de sua coleção, uma Ferrari F40 de 1988 da Hot Wheels. Como dá pra ver, ele brincou muito com sua Ferrari!

• O Rafael Paschoaloni tem 16 anos e encontrou um Fairlane com um erro (sem a pintura lateral), e nos mostra também várias fotos de sua coleção:

• O Melvin T. da Malásia nos manda belas fotos de suas customizações!

• O Marcelo Cussiol também andou fazendo mais customizações:

• E o Carlos Andrea volta para nos mostrar fotos que na sua opinião são "insanas":

8 comentários:

  1. Parabéns pessoal pelas coleções e Douglas pela sessão. Ainda é e vai ser sempre um sucesso quando alguém se dispõe a publicar os mimos dos leitores. Essa sessão só termina com o fechamento desse ótimo Blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho as customizações incríveis, cada um tem um traço pessoal que coloca nas suas minis. A Ferrari do Marcelo ficou "una bellissima cosa" e o hauler do Melvin também. Qualquer hora mando algumas fotos minhas e espero que todos apreciem, porque eu muito fã desta sessão Fotos dos Leitores, um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  3. Essas canetas que o pessoal usa nas minis, elas saem facil dps ? ou pegam direitinho na mini?? ...

    ResponderExcluir
  4. Curti a Brasa azul metálica com rodas RR!

    ResponderExcluir
  5. na verdade Gabriel ,pelo menos no meu caso eu uso aerografo com tinta automotiva , é o mesmo processo q pintar um carro , prime tinta e depois verniz , a quantidade de demãos é que da o toque final , sou iniciante ainda mas estou me aprofundando cada vez mais no assunto.

    ResponderExcluir
  6. Esse Espaço para os Leitotes é mt show.
    Logo tbm estou mandando fotos da minha coleção.

    ResponderExcluir
  7. A magia do colecionismo, não existe apenas carrinhos, e sim, alma, paixão e cada colecionador tem seu toque pessoal, que pode ser uma customização, um carro raro ou até mesmo um defeito, que torna unica dentre milhares.
    Parabéns a todos nós, colecionadores, não pela quantidade de minis, mas sim pela qualidade de cada coleção.

    ResponderExcluir
  8. Waited so long, n finally they upload my photos! tq mr. Douglas! :)

    ResponderExcluir