sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Lote P da linha básica Hot Wheels 2012 na Semaan e na loja Coleciona

Perto do dia das Crianças os lotes novos da Hot Wheels costumam vir bem rápidos, mas nesse ano estamos batendo recorde! O lote P que chegou hoje na loja Semaan e também estará disponível para o encontro unificado de colecionadores da loja Coleciona acabou de sair pelo mundo, e nos deixa quase que atualizados com os lotes que tem chegado nos EUA.

O lote vem com vários modelos de 2012 na cartela do padrão de 2013, e o T-Hunt que vem na caixa (mas que não estava presente na que abrimos) é o Bread Box. O "Super" é o '72 Ford Gran Torino Sport. 

E não esqueça de participar na loja física ou pela internet do encontro da loja Coleciona de amanhã! Mais informações aqui.

31 comentários:

  1. Estou começando como colecionador e tenho algumas dúvidas:

    O carro verde (com listra preta no capo), é o Opala?

    Se não, de qual lote ele é? ou só encontro em packs? e o VW Sp2 também?

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos por partes, o Opala não esta nessa foto ai de cima, ele saiu mais pro meio do ano, lote H, se vc quiser um opala agora é muito difícil achar em lojas, só na internet aí por uns 15, 20 reais, e o nome dele na cartela é Chevlrolet SS..

      o sp2 laranja saiu em 2010, agora vc só acha na internet tb, e tem um pack aí com um sp2 branco, não sei nem se veio pro Brasil..

      qualquer dúvida pergunta aí, bem vindo ao clube...

      Excluir
    2. O SP2 branco veio pro Brasil sim e se encontra fácil em 10 pack (caixa com 10 carrinhos). Tem em 3 pack também, mas é mais difícil de achar (só vi em uma loja). Bem vindo

      Excluir
    3. Elton consigo pra vc os tres se voce quiser (Opala e SP2 laranja e o branco)Entra em contato hwblack@hotmail.com

      Excluir
    4. Tem o 3-Pack com o SP-2 branco no Carrefour de João Pessoa (PB). Com certeza alguma loja da rede no sul-sudeste deve ter também. Happy Hunting.

      Excluir
    5. o verde nao eh o opala.. ou é um ROAD runer, ou im COUGAR... nao me recordo agora, só sei que tenho ele, tenho opala pra negociar, quem se interessar acesse http://www.facebook.com/francisco.yassumoto.. vlww

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sim o nome "real" dele e chevrolet ss. Ele e do lote H. O sp2 branco so existe em packs de 3 10 20

    ResponderExcluir
  4. As minis de 2012 q estao no blister d 2013 vao continuar em 2013???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. douglas, só corrigindo. então as minis que estao nos novos packs 2013 vão continuar sim! vai mudar apenas algumas variaçoes de cores como de costume. aliás nos lotes a e b que ja estao chegando nos u.s.a e canada vem muita mini 2012 nos packs 2013.

      Excluir
  5. Poutz aqui na minha cidade não chegou nem o lote M/N ainda.. Assim fica difícil.. sem contar o altissimo número de atravessadores que tem aqui agora =/

    ResponderExcluir
  6. Bagunçou geral.
    Aqui numa LA de Florianópolis, com minis do lote M (Mustang de TH mas sem Mystery Machine), já vi várias dessas. O Bread Box desse lote (2 juntos, bem no topo da pilha) vi em outra LA com muitas dessas aí também. Está parecendo que a Mattel misturou os lotes M, N e P e colocou nas 3 caixas diferentes.
    Outra coisa: o Firebird amarelo tem da cartela 2012 e 2013. Na antiga ele é 105/247, na nova 205/247, apesar de ter o "2012 HW Premiere" indicado no verso. Erro de digitação?
    E outra: o Surfin' School Bus mudou de nome pra Surf's Up Bus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deslcupe-me se não tiver compreendido, mas não estavam misturados na caixa e sim na gôndola das Lojas Americanas. Os dois Bread Box juntos é simples, um colecionador já havia passado lá e revirado a gôndola, só deixou eles juntinhos para dizer que já tinha pego o seu. Antigamente eu deixava separado também, mas aí percebi que, porque eu tinha que perder uma hora inteira e ajudar os colegas de graça??? Deixa todos revirarem um pouquinho aquela estupidez de "expositor" das Americanas.

      Excluir
    2. Você está certo, amigo dois-tempos DKW. Vi a abertura de várias caixas M e N hoje (comentei abaixo) e as minis são as mostradas pelo Douglas. O que vi nessa LA com o Bread Box era o lote P mesmo, e na outra era o M com só uma caixa do P e já tinham levado ele.
      Quanto a deixar as "minis difíceis" à mostra, penso o mesmo que você: vou dar o prazer de encontrar a quem procurar como eu. Enterro-as bem fundo na piscina.

      Excluir
  7. Uma pergunta, Douglas, e o Mystery Machine? não ia aparecer no lote P? o que aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele apareceu em algumas variações do lote M.

      Pode ser que apareça também em alguma variação do lote P ou Q... vamos ver...

      Excluir
    2. Vem 2 por caixa no lote N. Mas n vem em todas as caixas!

      Excluir
  8. Estava hoje na LA do centro de Florianópolis quando a repositora da Mattel trouxe do estoque umas 20 caixas dos lotes M e N. Acompanhei a abertura de todas e veio 2 Mystery Machine em todas as caixas N (sempre juntas e na parte de cima da caixa), enquanto que não apareceu em nenhuma M.
    TH Chevelle conversível veio no mínimo um por caixa N, deve ser porque é despedida. O TH Mustang do M veio bem menos.
    Queria o meu Surfin Bus mas não apareceu, só na P mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Vai ter muita de gente pegando esse minion pig com faixa verde achando que é t-hunt! :-)

    ResponderExcluir
  10. E nos que queremos fechar os 15 T Hunts e os 15 super e ate agora nao conseguimos fechar, temos alguns repetidos t hunts e estas mistery e angry birds e minion pig ate encontramos...de repente alguem pode ter algum super ai pra torcar dai nos animamos a procurar umas mistery e os outros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu colega trocou 2 mistery por um maverick super de teto branco se alguem tiver aih me avisa

      Excluir
  11. ai galera não sei oq aconteceu mas eu ganhei na mega rsrsrs abri duas caixas ontem para o dia das criancas [lote p] e estava lá um mystery machine super. dos lotes que só sairam para os u.s.a e canada.

    ResponderExcluir
  12. Olá , Aqui chegou lote P , (americanas) , com 4 Brad Box 2013 .
    Eba ...]Show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vindo um Bread Box por caixa P, tá sobrando nas gôndolas. Passo.

      Excluir
  13. douglas como fasso para mandar a foto da mystery machique super que eu consegui para vc postar? abc

    ResponderExcluir