sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Novidades 26/10

Neste sábado tem um grande encontro de colecionadores aqui em São Paulo organizado pelo Clube Hot Wheels Brasil e com o apoio da loja MiniMachines! Além da oportunidade de encontrar ou fazer amigos, você também pode ver muitas coleções, trocar suas minis e comprar aquela que faz falta na sua coleção. E a loja MiniMachines tem muitas novidades, promoções e sorteios pra esse sábado! Veja mais detalhes aqui.

E está rolando aqui em São Paulo também mais uma edição do Salão do Automóvel, com grandes novidades e com belos carros. O T-Hunted esteve lá e vai mostrar fotos do que viu aqui amanhã, e com isso a sessão "Fotos dos Nossos Leitores" vai descansar neste final de semana!

Vamos ver agora as novidades da Hot Wheels dessa semana:

• '10 Camaro SS (2013 HW City - Rescue), Nissan 350Z (2013 HW City - Nightburnerz): o Camaro é o terceiro T-Hunt de 2013, como já tínhamos adiantado por aqui. Ele vem no lote C americano, e no lote B que chegará às nossas lojas.

• Baja Bone Shaker (2013 HW Stunt - Baja - Desert Race): um modelo inédito adaptado do Bone Shaker original. O que você achou?

• Arachnorod (2013 HW Imagination - Exterminators - Street Pests):

• 24 Ours (2013 HW Racing - World Race): 

• Nissan Skyline GT-R R34 (2013 HW Showroom - Asphalt Assault), Custom '69 Chevy (2013 HW Showroom - Hot Trucks):

16 comentários:

  1. Que Skyline Linduuuuuu! O camaro e o skyline são os unicos aceitaveis...

    ResponderExcluir
  2. T-Master, percebeu que o molde do 350Z mudou? Em vez do aerofólio traseiro ser em plástico, agora ele está integrado ao molde de Zamac (Economia? Dificultar as "peças de customizadores", sei lá!). O "novo" molde do Bone Shaker ficou bacana... um lance meio Mad Max... agora basta ver a reação dos mpuritas, pq eu adoro modificações. No mais, de relevante, é a segunda aparição do Skyline R-34. Demoraram para colocar o modelo na mainline novamente hein?!
    Hugs Master!

    ResponderExcluir
  3. caro amigo concordo plenamente com vc mas o nissan 350z fikou show de bola com akeles stickers :) certo que faltou detalhes como farois da frente ea saia da frente tbm mas o resto dele fiko bom ...

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha um arachnorod desse preto e prata que dei pro meu sobrinho. Curti o skyline.

    ResponderExcluir
  5. eu tenho um skyline bem parecido com esse (É DE 2007 OU 2008) ele é azul mas nele esta escrito só nissan skyline...saberiam me dizer se esse que eu tenho é o GT-R R34 ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo o seu talvez seja o R32 pois eu tenho o R34 first edition e ele estreiou em 2010...

      Excluir
  6. Já já vão lançar o Bone shaker time machine...

    ResponderExcluir
  7. valew é qui eu estou organizando minha coleção por séries e modelos mais novos aos mais antigos e eu comecei a colecionar em 2005 e esse skyline eu lembro de ter comprado ele em 2006 ou 2007 .......por isso fikei na duvida mais valew pela resposta VINICIUS...

    ResponderExcluir
  8. Douglas esse subsérie HOT TRUCKS será só de picapes? Se for eu fico feliz pois eu adoro esses modelos que tão pouco aparecem na mainline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trucks em inglês serve tanto para caminhões como para picapes. Acredito que essa série seja só de picapes sim!

      Excluir
  9. A Hot Wheels vive fazendo uns eventos aí com carros reais, como no X-Games, imaginem se eles fizessem um "24 Ours" de verdade pra correr as 24 horas de Le Mans! Cara seria muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bacana se não fosse um detalhe: o 24 Ours nada mais é que um Peugeot 908 (de primeira geração, sem a barbatana do modelo 2011) modificado. Ou seja, ele realmente "existe" (ou existiu, uma vez que a Peugeot saiu do Endurance).

      Excluir
    2. Sim, mas o q eu queria ver era o carro correndo com as cores da hot wheels, como o modelo acima, poderia ser uma parceria mattel - peugeot, tipo pra divulgar a marca. Não vão fazer isso, eu sei, mas seria legal!

      Excluir
  10. Destes só vou querer o Skyline só, rs tenho só o R32

    O Baja Bone Shaker ficou bacana tmb, mas foge um pouco da minha coleção =\

    ResponderExcluir
  11. E um adendo, continuamos sem ter cores "chegueis"

    ResponderExcluir