segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Novos 5 packs da Hot Wheels, e dois exclusivos do Brasil

Dois novos packs de 5 miniaturas começaram a aparecer nos EUA, e não devem demorar a chegar por aqui também. Um deles é bem interessante, e certamente fará sucesso: o Shelby 5 Pack contando um pouco da história dos carros preparados por Carroll Shelby. E o Daredevil Racers tem como destaque um Fiesta exclusivo.

E como aconteceu no passado, somente no Brasil e em mais alguns países aparecerá os packs com a temática do Max Steel. Por que? Não sei, mas quem nos dá essa informação é o Mario do excelente HotWheelsBR.
Fotos: hwheelsbr e ranugad do HWC, e Mior Hezri do Facebook.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Pra quem estava à procura do SP2 branco, ele já está disponível em sets de 3 nas Lojas Americanas. Comprei o meu sábado e ainda havia muitos outros na loja do Shopping Tijuca. Abs!

      Excluir
  2. Esse pack da Shelby vem para a garagem com certeza. Já vi o pack do Fiesta em Belém, o problema é que só presta ele e muito mais ou menos o Rivited. Já os packs do Max Steel são incompráveis, pelo menos para mim. Quanto ao HotWheelsBr, ele é, junto ao South Texas Diecast, uma importante fonte de consulta, talvez a melhor, sobre Hot Wheels. Vale a pena uma visita.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o pack do Batman...com o batmovel doido pra comprar

    ResponderExcluir
  4. Comprei este pack de cinco carros do Batman, com carro de políca de Gotham City e uma mini do Thumbler tão feia e mal feita, com rodas nada a ver... Só comprei por que gosto do Batman, pois as minis são bem feias.
    A do SP2 branco pérola é mais bacana, muito bonita esta mini!!!!

    ResponderExcluir