terça-feira, 2 de outubro de 2012

Os lotes da série Hot Ones que chegaram aos EUA recentemente

A série Hot Ones chega ao fim depois de dois anos e dá lugar em 2013 à série Flying Customs. Com isso, os últimos lotes da série que homenageava as miniaturas da Hot Wheels da década de 80 vão chegando às lojas dos Estados Unidos. Veja abaixo nas fotos do site 1StopDiecast.com o que vem nos lotes N e P.

Clique aqui para rever tudo o que mostramos sobre essa série.

16 comentários:

  1. Dois lotes de respeito. E pensar que com tanta coisa boa a Mattel começou entulhando o mercado com minis sem graça destes Hot Ones no primeiro lote. Agora no fim muita coisa legal chegou por aqui e espero que estes venham também, mas... em se tratando de Mattel é bem capaz que cancelem, como fizeram com os Racing, que tenho certeza venderiam muito mais que as 700 unidades que chegaram aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não entendi nada daquele primeiro lote. Asminis são até bacanas mas as decorações estragaram todas, sem exceção.

      - Luiz Diecast Freak

      Excluir
    2. Luiz, Além da Semaan as lojas Havan também receberam o lote Racing Road Racers!!! Agora, sobre a distribuição dos Hot Ones foi piada, os dois melhores modelos eu comprei numa rede de materiais de construção, piada de mau gosto!!!!

      Excluir
    3. Não conheço as Lojas Havan (tem em SP?) ou ainda, eles vendem por site? Se tiver me indique como acessá-los e vou adquirir um de cada modelo. Obrigado antecipadamente pela dica.

      Excluir
    4. Já tem no interior de SP, mas na capital ainda não.

      Excluir
    5. E infelizmente não tem os modelos a venda pela internet. Mesmo assim obrigado pela dica, quem sabe apareça de novo em SP.

      Excluir
  2. Que belezinhas!


    - Luiz Diecast Freak

    ResponderExcluir
  3. http://www.southtexasdiecast.com/hwguide/images/hotones2/W3803.jpg
    http://www.southtexasdiecast.com/hwguide/images/hotones2/W3799.jpg
    Loja de construção!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro eu achei numa loja do Wal Mart, já o segundo eu ainda não achei, mas teve gente que trouxe de fora e me pediu R$ 25,00. Eu agradeci, mas dá pra viver sem ele se eu não achar por aí! Abraços DKW, ótimas aquisições mesmo numa loja dessas, que com certeza não foi achada por atravessador!

      Excluir
  4. o mustang não é de se jogar fora é muito fera

    ResponderExcluir
  5. Eu achei um 56 chevy desse no wal mart,tao chegando agora nos EUA?????????????

    ResponderExcluir
  6. Eu achei um 56 chevy desse no wal mart,tao chegando agora nos EUA?????????????

    ResponderExcluir
  7. Eu achei um 56 chevy desse no wal mart,tao chegando agora nos EUA?????????????

    ResponderExcluir