sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O Natal de 2012 da Hot Wheels

Todo ano a Mattel tem a mesma tradição de lançar miniaturas comemorativas para as festas de fim de ano. Claro que essa tradição já foi melhor, com belas miniaturas com rodas com pneus de borracha nas lojas dos EUA. Mas a crise (sempre ela) se encarregou de deixar essas miniaturas bem mais simples. 

Neste ano as lojas WalMart recebem uma coleção com 8 carros exclusivos da Hot Wheels com decorações e cartelas diferenciadas. E as lojas Target já estão vendendo packs de 5 miniaturas com restos do que não vendeu bem durante o ano. Veja nas fotos abaixo:

Fotos: MustangAL do HWC.

10 comentários:

  1. Gostei só de 3, o resto tá mais pra halloween. hehe

    ResponderExcluir
  2. Minha humilde opinião.. A Mattel esta desovando todo o estoque encalhado nestes relançamento de minis que nunca venderam bem!!!

    ResponderExcluir
  3. Em 2011 tenhamos um Cadillac CTS, Datsun 240Z, e um Ford Focus RS. Que beleza.
    2012? Nossa...tem nada...

    ResponderExcluir
  4. Caramba, eles estão tentando desovar o Bread Box a todo custo mesmo, como se não bastasse ele ser o primeiro "carimbinho" de 2013, agora vem com rodas brancas na versão de Natal!!! A Corvette é interessante, mas o resto...

    ResponderExcluir
  5. A mattel ta de brincadeira! Nem criança vai gostar dessas minis! Aspecto sombrio, cores feias e minis muito mal escolhidas! ... Sem maus palavras pq senao ja vou passar p baixaria!

    ResponderExcluir
  6. Dragtor e Hammered Coupe? Nem de graça. Na Bread Box ia rolar uma troca das rodas, pois as brancas fingindo neve não dá. Os outros, especialmente o Corvette e o Ford Delivery, viriam para a garagem.

    ResponderExcluir
  7. a beleza ficou só na cartela mesmo...

    ResponderExcluir