quarta-feira, 29 de maio de 2013

Modelos inéditos da série Cool Classics da Hot Wheels

A série Cool Classics deve chegar logo nas lojas dos EUA e em breve por aqui, já que ela substitui a finada série Boulevard. Como já comentamos por aqui várias vezes, a série vem com miniaturas com corpo e chassi de metal, pintura inédita ("spectrafrost") e inéditas rodas de plástico. 

Para ver mais fotos do que sairá nesta série, clique aqui. Abaixo mais alguns modelos da série:

• '68 HEMI Barracuda (lote 4):

• Custom '53 Chevy, '67 Shelby GT500, '68 Cougar , '57 Chrysler 300 (lote 5):

20 comentários:

  1. Disse e repito: essa série promete. Mas que tenha um preço decente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defina "decente"!!! R$ 14,99 por uma miniatura sem pneu de borracha é decente???

      Excluir
    2. Pra mim o limite do aceitável é R$ 12. Lembrando que a Boulevard tem pneus de borracha e é R$ 15.

      Excluir
    3. nas lojas é 19,99 é 14,99 é a série com rodas classicas

      Excluir
  2. Vamos esperar pra ver, embora eu tenha gostado da roda, essas minis parecem mais do mesmo

    ResponderExcluir
  3. La ta a Malatel começando a avacalhar... ainda que estava saindo uns carros legais com pintura "sóbria"... agora começa a sair um monte de coisa carregada e os "vidros" coloridos... infelizmente eu não gostei desses ai, olhe que nem me importava com as rodas... só faltou o... "agora um poema"... heheheheh

    ResponderExcluir
  4. Steelmachine! Lembre-se que daqui alguns anos os pneus de borracha das miniaturas que nós temos hoje estarão derretendo. Eu tenho algumas lindas miniaturas da JL que não têm pneu de borracha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu for pensar o que será da minha coleção daqui alguns anos eu abandono o barco hoje!!!! :) Se um sujeito que compra um Camaro 2014 e paga R$200.000,00 parar para pensar que em 4 ou 5 anos ele valerá R$100.000,00 ele compra???? Quero mostrar a coleção aos amigos hoje, amanhã não nos pertence!!!

      Excluir
    2. Não é questão de valorização, como aparentou na tua postagem, steelmachine, mas sim de conservar os modelos.
      Eu por exemplo, cuido o maximo das minhas minis, depois de abrir, organizo dentro do blister novamente para não estragar, isso até eu montar uma boa estante para expor elas.
      Não sei tu, mas a maioria dos colecionadores tem certos cuidados com os modelos, e a possibilidade de uma mini perder os pneus no futuro, é algo preocupante para mim. Gosto de mostrar minhas minis hoje em dia para amigos, mas tambem quero elas conservadas para mostrar a outros no futuro, e infelizmente este problema que acontece em certas minis, não temos como evitar.

      Excluir
    3. Kurt, não falei de valorização e sim o contrário. Se eu for pensar que um dia lá no futuro pode ou não acontecer a deterioração das rodas eu não compro nada!!!! Não tenho cuidado especial nenhum, deixo original lacrada na cartela e só!!! :)

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. É Realmente! Eu vejo muitos amigos meus, pagando uma bela fortuna pra ter uma Mini da marca JL, com pneus brancos! Eu acredito que com o tempo, essas rodas brancas tendem a ficar: amareladas e com aspectos de sujas, e sem contar que: com o tempo derretem, viram uma meleca!

    ResponderExcluir
  7. Só para constar, nunca vi um colecionador pegar um T-Hunt Super ou Superized na mão e dizer: "não vou levar, deixarei na gôndola. Daqui uns anos a roda derrete!!!" Alguém já??????

    ResponderExcluir
  8. Nem toda marca "derrete" a borracha do pneu. Jl eu tenho vários antigos e nenhum fez isso (anos diferentes). Tem umas outras marcas que com o tempo a borracha ou mela, ou trinca ou deforma...

    ResponderExcluir
  9. Eu já notei é que nas rodas de plástico da hot wheels, a cor delas começa a ficar preta e não mais cromada, tenho um Chrysler 300C first edition de 2005 e as rodas Bling dele ficaram pretas numa cor bem feia, isso é só um exemplo, outras minis tbm sofrem com a cor das rodas...

    ResponderExcluir