A série Cool Classics deve chegar logo nas lojas dos EUA e em breve por aqui, já que ela substitui a finada série Boulevard. Como já comentamos por aqui várias vezes, a série vem com miniaturas com corpo e chassi de metal, pintura inédita ("spectrafrost") e inéditas rodas de plástico.
Para ver mais fotos do que sairá nesta série,
clique aqui. Abaixo mais alguns modelos da série:
• '68 HEMI Barracuda (lote 4):
• Custom '53 Chevy, '67 Shelby GT500, '68 Cougar , '57 Chrysler 300 (lote 5):
Disse e repito: essa série promete. Mas que tenha um preço decente.
ResponderExcluirDefina "decente"!!! R$ 14,99 por uma miniatura sem pneu de borracha é decente???
ExcluirPra mim o limite do aceitável é R$ 12. Lembrando que a Boulevard tem pneus de borracha e é R$ 15.
ExcluirR$ 9,99 tá bem pago...
Excluirnas lojas é 19,99 é 14,99 é a série com rodas classicas
ExcluirVamos esperar pra ver, embora eu tenha gostado da roda, essas minis parecem mais do mesmo
ResponderExcluirLa ta a Malatel começando a avacalhar... ainda que estava saindo uns carros legais com pintura "sóbria"... agora começa a sair um monte de coisa carregada e os "vidros" coloridos... infelizmente eu não gostei desses ai, olhe que nem me importava com as rodas... só faltou o... "agora um poema"... heheheheh
ResponderExcluirSteelmachine! Lembre-se que daqui alguns anos os pneus de borracha das miniaturas que nós temos hoje estarão derretendo. Eu tenho algumas lindas miniaturas da JL que não têm pneu de borracha.
ResponderExcluircomo assim derretendo?
ExcluirSe eu for pensar o que será da minha coleção daqui alguns anos eu abandono o barco hoje!!!! :) Se um sujeito que compra um Camaro 2014 e paga R$200.000,00 parar para pensar que em 4 ou 5 anos ele valerá R$100.000,00 ele compra???? Quero mostrar a coleção aos amigos hoje, amanhã não nos pertence!!!
ExcluirNão é questão de valorização, como aparentou na tua postagem, steelmachine, mas sim de conservar os modelos.
ExcluirEu por exemplo, cuido o maximo das minhas minis, depois de abrir, organizo dentro do blister novamente para não estragar, isso até eu montar uma boa estante para expor elas.
Não sei tu, mas a maioria dos colecionadores tem certos cuidados com os modelos, e a possibilidade de uma mini perder os pneus no futuro, é algo preocupante para mim. Gosto de mostrar minhas minis hoje em dia para amigos, mas tambem quero elas conservadas para mostrar a outros no futuro, e infelizmente este problema que acontece em certas minis, não temos como evitar.
Kurt, não falei de valorização e sim o contrário. Se eu for pensar que um dia lá no futuro pode ou não acontecer a deterioração das rodas eu não compro nada!!!! Não tenho cuidado especial nenhum, deixo original lacrada na cartela e só!!! :)
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ResponderExcluirÉ Realmente! Eu vejo muitos amigos meus, pagando uma bela fortuna pra ter uma Mini da marca JL, com pneus brancos! Eu acredito que com o tempo, essas rodas brancas tendem a ficar: amareladas e com aspectos de sujas, e sem contar que: com o tempo derretem, viram uma meleca!
ResponderExcluirSó para constar, nunca vi um colecionador pegar um T-Hunt Super ou Superized na mão e dizer: "não vou levar, deixarei na gôndola. Daqui uns anos a roda derrete!!!" Alguém já??????
ResponderExcluirnunca vi um boulevard com a roda derretendo
ExcluirNem toda marca "derrete" a borracha do pneu. Jl eu tenho vários antigos e nenhum fez isso (anos diferentes). Tem umas outras marcas que com o tempo a borracha ou mela, ou trinca ou deforma...
ResponderExcluirEu já notei é que nas rodas de plástico da hot wheels, a cor delas começa a ficar preta e não mais cromada, tenho um Chrysler 300C first edition de 2005 e as rodas Bling dele ficaram pretas numa cor bem feia, isso é só um exemplo, outras minis tbm sofrem com a cor das rodas...
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ExcluirO Shelby vem!
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