quarta-feira, 16 de outubro de 2013

BOMBA!!! O VW Beetle "Herbie" da série Retro e mais novidades!

O T-Hunted conseguiu fotos EXCLUSIVAS (e mal montadas no Photoshop!) de alguns lançamentos das séries adultas de 2014 da Hot Wheels que em breve estarão nas lojas: o VW Beetle "Herbie" da série Retro Entertainment, e o '75 Kenworth W900 e o '71 Plymouth Satellite da série Pop Culture!

Todos as 3 miniaturas que você vê aqui possuem corpo e base de metal, pneus de borracha e adesivos licenciados. O Herbie é o mesmo da linha básica de 2014, mas com pneus de borracha e um teto-solar igual ao Fusca do filme. Tanto o Kenworth como o Plymouth aparecem pela segunda vez nas linhas da Hot Wheels, já que estrearam na série Retro Entertainment de 2013. 

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

10 comentários:

  1. Que beleza o Kenworth! Como odiaram por ser miniatura de criança, tenho certeza que irei conseguir uns 3 na gôndola!!!! Sobre o Herbie, mais do mesmo. Mattel reciclando miniatura, pelo menos a roda tem o mesmo tamanho.

    ResponderExcluir
  2. Herbie é Herbie! Pego as três se achar.

    ResponderExcluir
  3. Fico admirado com a cara de pau da mattel de colocar a venda essa mini do "Herbie", mais valia usar o molde da matchbox, ao menos ficaria uma miniatura muito mais bonita e proporcional.

    ResponderExcluir
  4. Essa tentativa de teto solar não deu muito certo, era melhor sem nada...

    ResponderExcluir
  5. A Satellite ficou a mais animal de todas, disparado!

    ResponderExcluir
  6. aposto que o caminhão acaba primeiro !

    ResponderExcluir
  7. Se já não vou pagar 6 reais por esse fusca na mainline, 25 então...

    ResponderExcluir