quinta-feira, 10 de abril de 2014

A nova série Spy Shots da Greenlight, e miniaturas de trailers!

Se você está acostumado a acompanhar notícias do mundo automotivo, já está acostumado a ver fotos dos lançamentos secretos da indústria camuflados para saírem às ruas para testes (e também para chamar a atenção dos curiosos e gerar notícias). E é essa a idéia que a Greenlight teve para sua nova série que será vendida apenas em lojas de hobby: miniaturas com camuflagem como se fossem segredos da indústria automotiva. Faz algum sentido para você? Para a Greenlight faz.


E outra grande novidade é o licenciamento da marca Airstream para produção de miniaturas de trailers. A Airstream é a mais tradicional fábrica de trailers, que produziu no passado verdadeiros ícones deste tipo de veículo. Até já mostramos por aqui uma foto de um protótipo dessa nova série chamada Hitch & Tow (clique aqui para ver). Gostou? Certamente o Jeremy Clarkson (do programa inglês Top Gear) destruiria cada uma dessas miniaturas!

Veja tudo o que já mostramos sobre a Greenlight neste link.

4 comentários:

  1. alguma chance desta coleção de trailers vir para o Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante!!! Mercado Livre, ebay, encontros, algum amigo colecionador, vc comprar numa loja dos EUA que vende para o Brazil ou numa loja perto de você daqui uns dois anos!!!! Respondido???

      Excluir