terça-feira, 29 de abril de 2014

As miniaturas do lote "K" da linha básica Hot Wheels, agora em ilustrações

Geralmente temos mostrado por aqui primeiro as ilustrações das embalagens dos novos modelos da linha básica Hot Wheels, e só depois mostramos os carros reais, ou pelo menos aqueles que você ainda não tinha visto por aqui. Desta vez aconteceu o contrário: primeiro conseguimos as fotos do lote "K", e só agora a Mattel liberou as ilustrações em seu site oficial.

Como você já sabe, o Super T-Hunt do lote é a '83 Chevy Silverado, e o T-Hunt é o '12 Ford Fiesta. Outros destaques ficam por conta de novas cores de modelos que já haviam saído, e também da inédita Lamborghini Veneno e outros novos modelos. Veja as fotos destas miniatura já em suas embalagens neste link.

6 comentários:

  1. Bah, mas nada que se aproveite, tchê!

    ResponderExcluir
  2. Se o Porsche branco fosse igual ao desenho seria uma das minis top de 2014.

    ResponderExcluir
  3. Só o que eu acho estranho nessa série de carros com pinturas que homenageiam os times da copa do mundo foi terem usado o Mazda Protegé5 (vulgo Audacious) como o carro temático do Brasil. Ora, por que não usaram o Amazoom ou o Opala ou o SP2 que tinham mais a ver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que só escolheram miniaturas sem licenças de marcas.
      Entendo que o Audacious não envolve nenhum licenciamento (a marca Mazda nunca foi citada na embalagem). Enquanto que o Opala, SP2 ou Brasília talvez tenham este problema. Mas o Amazoom seria uma excelente escolha.

      Excluir
    2. nao e verdade cristiano, repare no mustang e no hyundai que esta nesse lote tambem, eles sao licenciados. a mattel nao ta nem ai se o carro representa o pais ou nao eles so querem vender essas tranqueiras pra criançada

      Excluir