quinta-feira, 10 de abril de 2014

Mais uma nova coleção de miniaturas vendida nas bancas. Agora com os melhores carros do mundo.

A editora Del Prado gostou da idéia de vender miniaturas em bancas e em seu site, e isso é bastante óbvio, já que somos um povo que tem gasolina nas veias. A nova coleção agora reproduz carros que marcaram época na escala 1:43, e pelas fotos dá pra acreditar que são bem feitos. São 84 miniaturas no total por enquanto.

A editora anuncia que eles tem um "preço imbatível" e um "pacote promocional" para quem quer ter a coleção toda. Será? Confira no site da editora e veja se vale a pena para a sua coleção.

12 comentários:

  1. essa coleção andou rodando um pouco por aqui
    vi alguns nas bancas ano passado, acabei conseguindo apenas 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heitor,tenho 12 miniaturas dessas ,todas novas e lacradas ,se tiver interesse ,entre em contato que te envio fotos.
      Também tenho 12 motos da BMW edição Del Prado ,todas lacradas .

      Excluir
  2. essa coleção aih me parece velha.... tenho algumas dessas minis das fotos a uns 3 ou 4 anos ja... sendo que ja tinha saído em outros estados antes disso.... o preço era bacana... mas peguei soh uns 15 carros!! e pelo carro antigo entre o XJ220 e o Impreza... parece q misturaram a coleção com outra serie que carros antigos q eles tinham!!! em principio... decepcionante a coleção!!

    ResponderExcluir
  3. Também tenho a impressão que ja vi essa coleção antes. Mas a maioria dos modelos no site me interessa, e se for R$ 25,00 mesmo parece uma boa!

    P.S.: Só eu estou achando caras as miniaturas da coleção "Carros Inesquecíveis do Brasil"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assinei, mas esta salgado mesmo. Pena não ser 1/64. Aí valeria a pena.

      Excluir
    2. Fefes. Possuo algumas miniaturas dessa coleção (2003). Algumas bem conservadas e com a base. Se tiver interesse entre em contato que te passo a lista dos carros e as fotos de cada um. Abraço.

      Excluir
  4. JÁ TENHO ALGUNS TB!!! É A MESMA COLEÇÃO DE SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu pai tem todas as minis dessa coleção, ele comprou todas nas bancas, isso já tem mais de 5 anos....depois ele pegou umas de motos que saia na banca que eram excelentes, do moto GP 500. Alexandre Barros, Valentino Rossi, são legais e vinham com caixinha, essas de carros quando saiu não tinham caixa de acrílico, era de plástico tipo bolha e bem sem vergonha, as minis são bem feitinhas.

    ResponderExcluir
  6. Como já disseram por aí, essa coleção Auto Collection da DelPrado já foi vista em algumas cidades nos ides de 2001, 2002... na época peguei um E-Type, um Mustang, um MIura, um Olds Toronado e mais uns outros modelos. Me lembro de ter visto que soltariam nas edições seguintes outros carros mais modernos como o Miata, New Beetle, BMW Série 5, etc.
    Aguardei por essas futuras edições, que por fim não apareceram na cidade.
    Na época, a coleção teve distribuição interrompida, por motivos que desconheço, após umas 10 apenas.

    Há uns dois anos atrás, a Auto Collection reapareceu na cidade (Uberlândia-MG). As primeiras edições vinham com o preço justo (ou "promocional", como queiram), 15 reais, 20 reais, peguei mais umas miniaturas. Depois de umas 8 edições mais ou menos, a Auto Collection sumiu da cidade, de novo.

    Hoje, vejo no T-Hunted que a Auto Collection vai voltar, e colocaram essa foto com algumas miniaturas.

    Douglas, eu já percebi que essa série não vai dar em nada, mais uma vez. Os modelos fotografados ali são os mesmos que sempre apareceram nas bancas em anos anteriores. São sempre o E-Type, o Miura, o Mustang, o Impreza, o XJ220...

    Já avisaram do tal preço promocional. Ahmm... ok. Sempre que o preço começa a aumentar (ir para a casa dos R$40,00 por miniatura), as edições começam a encalhar... e sempre encalham quando as edições trazem esses messssssmos modelos.

    ResponderExcluir