terça-feira, 17 de junho de 2014

Fotos melhores do novo lote da série Hollywood da Greenlight, e mais novidades

A Greenlight divulgou fotos individuais e maiores da série 7 da coleção Hollywood da Greenlight, aquela que vem com a "Eleanor" do filme "Gone in 60 Seconds". Algo de novo que apareceu nestas fotos foi a figura da Mrs. Voorhees do filme "Friday the 13th", mas não ficou claro se ela acompanhará a miniatura do filme. Ela está toda branca, já que é apenas um protótipo.

A marca também mostrou duas miniaturas especiais em suas embalagens em comemoração aos 10 anos da Greenlight. Junto com elas também dá pra ver a versão Green Machine (o "T-Hunt" deles) que corresponde a apenas 2% da produção do modelo, e uma versão raríssima chamada de Chrome Chase com apenas 6 unidades produzidas para cada modelo! Vai ser impossível encontrar um!

Veja tudo o que já publicamos sobre a Greenlight neste link.

7 comentários:

  1. Qual a previsão para a chegada ao Brasil..?Com certeza só vai dar p comprar no mercado paralelo..uma pena!

    ResponderExcluir
  2. Greenlight tem um acervo enorme de Zamac da polícia, dá para fazer de tudo quanto é filme!!!

    O Hangover ficou faltando os faroletes do parabrisas!!

    ResponderExcluir
  3. Rolou uma discussão no grupo CMMG sobre essa Eleanor... Eu pelo ou menos reparei que a mini é idêntica a de Shelby Collectibles... Será que tem alguma parceria ou algo do tipo para a "mesma mini" sair em duas marcas diferentes? Reparem no detalhe da grade principalmente as portas, nunca vi uma mini da Greenlight abrir portas e essa ai pela foto parece abrir... ou seja o molde pelo ou menos parece ser o mesmo entre os dois fabricantes... Alguem ai reparou a mesma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Adriano, talvez seja o mesmo molde!
      E ainda bem que eu já tenho a versão da Shelby, menos uma para comprar... Pq a Greenlight ultimante ta custando muito mais... mesmo na semaan a média é de 32 reais cada

      Excluir
    2. Bem observado, mas só vamos ter certeza quando aparecerem as minis no blister mesmo, ja vi essas fotos de divulgação, de minis aparecerem com um tipo de roda, e na hora sai com outra. Talvez tenham usado apenas uma foto como prototipo, algo assim, seria bem esquisito a GL com uma mini totalmente diferente do que costuma fazer.

      Excluir
  4. Só agora que eu percebi, mas se o filme dos Gremlins é representado por um fusca laranja, basta comprar a versão da Maisto que saiu!!! Muito linda aquela versão e paguei 4 reais!!! haha
    Fica aí a sugestão, para economizar... concordam?
    Veja ela aqui...
    http://1.bp.blogspot.com/-RpWMXHfUnKE/TzZ2iHowddI/AAAAAAAAATg/Ali0RFRgTKY/s1600/VW-FUSCA-JADA+(1).JPG

    ResponderExcluir