quarta-feira, 17 de setembro de 2014

As fotos finais do novo lote da série Country Roads da Greenlight

A Greenlight sempre faz assim: primeiro mostra ilustrações de computador das miniaturas que sairão em uma série, e depois mostra as fotos finais dos carros. E essa é a vez da série 12 da coleção Country Roads. E como você pode ver, sempre que eles criam uma miniatura nova, eles a lançam em todas as cores e versões possíveis em todas as coleções! Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

7 comentários:

  1. Como a Greenlight não possui modelos do tipo: privada car, aranha car, dog car, lagarto car, rato car, dragão car e tantos outros modelos geniais desenvolvidos pelos designers, a tendência lógica é utilizar os poucos modelos em todas as séries. Apesar que tem uma marca que utiliza as mesmas minis em sua coleção "adulta", trocando apenas o bichinho do adesivo!!!

    ResponderExcluir
  2. http://i.ytimg.com/vi/xAh8RNXgKSg/maxresdefault.jpg

    ResponderExcluir
  3. Dessa coleção nunca fui unânime,gostando de todas..dessa série,compraria a metade.Adoraria que a GL fizesse a série 2 do diorama NYPD,com carros inéditos:Chevrolet Caprice,2010 Chevrolet Impala,Nissan Última,Chevrolet Volt,GMC Yukon ,2015 Chevrolet Tahoe e o Toyota Prius...olha a variedade que poderiam fazer...

    ResponderExcluir
  4. Alguns dos modelos não são novos. Apenas estão com nova pintura. Melhor ficar esperto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No texto não está escrito que todos os modelos são novos. Está escrito que quando lançam um novo modelo aproveitam em várias séries!!!

      Excluir