quinta-feira, 13 de novembro de 2014

A série 11 da coleção GL Muscle da Greenlight

Ainda esses dias mostramos as fotos dos carros da série 10 da coleção GL Muscle da Greenlight, e já temos as ilustrações dos novos modelos da série 11 que ainda estão em fase de produção. E antes que você diga que é mais do mesmo (e talvez você tenha razão), é necessário dar uma olhada no 1972 Oldsmobile Cutlass 442, que é bem possível que seja um novo modelo, já que anteriormente eles tinham produzido as versões de 1969 e 1970. Será que tem alguma diferença? Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

4 comentários:

  1. Douglas eu acho que não é novo modelo não. Eu tenho o 442 bem parecido da própria GL e laranja 1972

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm... Eu só vi de outros anos. Mas é bem possível mesmo que tenha saído já. Obrigado Adriano!

      Excluir
  2. http://www.glcollector.com/2007/mcg-sc-s308.jpg a diferença básica é só a linha preta na lateral... O destaque desta mini em relação ao modelo 1970 são as lanternas traseiras divididas, é uma mini mais difícil, custei a encontrar a minha rs

    ResponderExcluir