quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014 - Parte 2

Essa é a segunda e última parte da nossa restrospectiva de 2014, com os fatos mais importantes do ano:

• No meio do ano descobrimos que a parceria da Mattel com a Ferrari iria acabar no último dia deste ano, também conhecido como hoje. No começo não sabíamos muito bem se seria apenas para a linha Elite da Hot Wheels, que produz réplicas mais detalhadas e em escalas maiores, mas até o final do ano descobrimos que a coisa era mais abrangente. Leia sobre a notícia que demos na época neste link.

• Soubemos das novidades da Matchbox para 2015, e gostamos muito do que foi mostrado. Parece que a marca agora está mais próxima dos colecionadores. Veja as fotos e as informações neste link.

• Conseguimos as fotos das réplicas das naves de Star Wars que a Hot Wheels colocará à venda nas lojas em 2015. A matéria foi uma das mais vistas do ano, e você pode vê-la aqui.

• Fizemos uma comparação entre um Hot Wheels original e um falsificado, e o resultado você pode ver aqui. Fizemos o mesmo também com uma miniatura da Matchbox, e o resultado você vê aqui.

• A Mattel Brasil começou uma reaproximação com o colecionador brasileiro, e esteve presente no Salão do Automóvel de São Paulo. A cobertura do evento você pode ver neste link. Eles também participaram de um evento, com a quebra do recorde de maior pista do mundo. Veja todos os detalhes neste link.

• Você ficou sabendo nesta matéria que a Mattel vai reajustar novamente os preços dos Hot Wheels pra 2015. Segura o bolso!

• Descobrimos que quem irá produzir miniaturas e réplicas da Ferrari com exclusividade é a Maisto, e que inclusive eles compraram os moldes das Ferraris da Kyosho (leia sobre isso aqui). Leia mais aqui.

• Conseguimos uma foto do protótipo do trailer da série “Breaking Bad”, que a Greenlight vai produzir para 2015. Será certamente uma das miniaturas mais disputadas do ano. Veja foto dela aqui.

• E a Hot Wheels liberou a lista de todos os modelos da linha básica de 2015, e tem alguns carros bem legais que aparecerão nas lojas no ano que vem. Veja a lista e saiba mais neste link.

E esse foi um resumo do ano de 2014! Que 2015 seja um ano muito melhor do que esse, e que nosso resumo daqui um ano seja inacreditavelmene ótimo! Feliz 2015!

5 comentários:

  1. O ano de 2014 só tem mais algumas horas e aproveito para ainda deixar meus votos de um feliz ano novo, bem como meu abraço ao responsável pelo blog e a todos os colecionadores, vendedores, atravessadores, etc. que fazem esse hobby tão cativante.
    E que 2015 seja melhor, por que se não for seremos muitas vozes reclamando aqui no espaço de comentários do T-Hunted.
    Aproveito para lembrar que um ano novo está entrando... então não se esqueçam de colaborar com a nossa fonte principal de informações e façam uma doação para manter ativo o blog do nosso homem bomba.
    FELIZ 2015 A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. ferrari hw nem na linha basica douglas e isto mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Certamente agora só teremos Ferrari a partir desse ano (2015) apenas dos modelos já lançados (Hot Wheels), ocorrendo somente as variações de cores. Imagino que a licença obtida pelos modelos já em mercado não seja suspensa...

    ResponderExcluir
  4. uma ou outra noticia foi boa tratando-se de novidades
    mas noticias como mais um aumento e o fim de ferraris em outras marcas é triste demais

    ResponderExcluir